Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • era tao mais facil ter um diario

    Era tao mais fácil ter um diário…

    Mas nao, cá estou eu a tentar ser gentinha a sério, dessa que tem blogue e amigos no blogue e conversas às três da manha à porta do lounge sobre o seu proprio blogue e piadinhas do blogue e…

    Duvido que este meu diário cibernáutico dure muito tempo. Para já tenho que descobrir como é que esta merda funciona. Estou aqui há uma hora e ainda nao percebi népia disto. E já lá vao dez cigarros e a roupa por passar. Ser mulher na net tem a sua coisa. E quando se está perto dos trinta, ai maezinha…

    Pra já… com tanto tuga nesta globosfera, porque é que está tudo em inglês??? Reivindico aqui a ignorância tecnológica, apesar do meu amantíssimo esposo reiterar a facilidade de criar um blogue. O tanas!!!



    Por Rititi @ 2003/12/01 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *