Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • Gente Triste

    Querido Blogue,

    Daqui por uma semana lá estarei em terras castelhanas, preparando-me para esquecer o meu cinismo lisboeta e transformar-me mais uma vez em emigrante saudosista. Como terei uns belos anitos para chorar pelas maravilhas desta minha pátria querida, aproveito para me vingar na semana que me resta deste Potugal dos Pequeninos e das suas estrelas estreladas e televisadas.

    Criar esta Galeria dos Mais Tristes tem-me sido facílimo, de tanta gente ordinária que enche todos os dias o nosso ecrã… Mas mesmo com tanto pindérico, existe uma rainha, única e incontestável, que graças à sua falta de sentido do ridículo conseguiu desbancar o cadáver do Júlio Isidro e a histérica da Alberta Marques Fernandes. Bem vinda seja a grande e sempre menstruada Judite de Sousa!!!

    Esta mulher deve fazer de propósito. Nunca vi ninguem com tanto jeitinho para cagar todas as potenciais entrevistas em que se mete, nao interessa se é o Patriarca de Lisboa, o Pelé ou o Sapo Cocas. Aposto que até já existe um “Grupo de Apoio às Vitimas da Judite”. Alguém deveria explicar a esta coitada a diferença entre uma conversa e um monólogo (mas quem, se a gaja é a Directora Adjunta da RTP????)

    Mas para ser Rainha da Pirosice é preciso algo mais que uma inacreditável falta de cultura geral. Não chega só ser parva que nem um portão nem ter um ego do tamanho da testa do Santana Lopes.

    É preciso ser muito feia, sabê-lo e potencia-lo semana após semana com roupinhas que não lembram ao diabo! Onde compras a roupa, filha? No Pronto a Vestir Claudine & Vanessa, Modas Post-Mortem?

    E porquê exagerar essa penca descomunal com uma franja que nao se via desde Vila Faia? E essa boquinha… com a massa que todos lhe pagamos, já poderia passar pela sala de operaçoes e fazer que deixe de espalhar os gafanhotos pelas salas da RTP.

    Que a mulher mais bimba seja a mais poderosa do jornalismo só é possível num país onde a democracia se mede pelas horas nas bichas para entrar nos colombos que infectam a nossa paisagem.

    Somos patéticos



    Por Rititi @ 2003/12/08 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *