Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • que bom outra vez e natal querido

    Que bom, outra vez é Natal!!!

    Querido Blogue,

    É inevitável. Crescem os pelos das pernas, acumulam-se nas bermas as folhas caidas durante o outono, faz um frio do caraças dentro de casa, a Baixa fica com um ar pindérico e a Quadra Natalí­cia chega outra vez (esta coisa da quadra só me lembra a cavalos, mas pronto).

    A mim o nascimento do Menino e trolaré afecta-me. Sinto cá nos meus interiores que algo se move e nao é exactamente um kinder sorpresa. Nesta altura do campeonato (mais ou menos quando o Corte Ingles poe a decoraçao com esses reis magos taaao portugueses) costumo fazer uma acto de contriçao do mais profundo e saudável. Analiso cristianamente o ano que passou e da-me por ser sado-maso em versao gingle bells:

    Nao fui tao amável como a minha irma, nem tao generosa como o meu mais-que-tudo, nem tao trabalhadora como os meus pais, nem tao crista como os meus avós, nem li tanto como a minha tia, nem fui ao ginasio como a minha prima, nem tive um filho como a minha melhor amiga, nem tirei uma pos-graduacao como a minha colega.

    Este exercicio é altamente recomendável; a mim pessoalmente deixa-me logo toda esmerdadinha da silva.

    Para ver se me suicido este ano (e me escapo ao jantar de familia) continuo com uma boa dose de sofa, hipnotizada pelo macabro Natal nas Prisoes e um filme de um reno do Pai Natal raptado por terroristas arabes. (!!!)

    Com esta boa disposicao e tres unzinhos pra carola enfrento ano após ano as compras de Natal. E assim se justifica que o meu tio ande a receber há  quatro natais seguidos uma colecçao de luvas estilo ingles. Pois.

    (proximamente… a Noite de Natal em familia)



    Por Rititi @ 2003/12/22 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *