Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • querido blogue depois duma tentativa de

    Querido Blogue,

    Depois duma tentativa de suicidio bloguístico, cá estou outra vez, com o blogue todo esmerdadinho, sem comentários e com as letras do tamanho para cegos. És mesmo naba, diz o meu amor, mas até para a nabice é preciso ter pinta. Rititi é um estado de alma, de facto.

    Tudo isto porque tenho amigos novos na blogosfera e numa tentativa de ser amorosa e criar linques super queriduchos, armei-me em esperta e TOMA, a la mierda com o template, os posts e meses de trabalho intensivo para parecer uma pessoa mais ou menos interessante. Mas pronto, melhor ou pior cástamos: Rititi to the power!

    Aliás: today is the day, ou como diria a minha mae: parabéns a você! 29 anos: A Rititi está cota!

    Ficar velha é uma grande merda. Nem a idade dá charme, nem o corpo é o mesmo, nem se aguentam ressacas como as quinze anos. Quem foi o besta que inventou aquelas tretas sobre o fantástico é amadurecer (maduras as peras e sabem mal que se farta), a sorte que é a aprendizagem da vida, bla, bla, bla???? Um velho? Eu estava lindamente com 20 anos, tinha roupa que me cabia, a celulite era um mito, as pernas eram rijas e esbeltas e barriga era coisa de grávidas. E de que me serve ser tao espertinha e ler tantos livros, se cada vez me lembro menos? Pois é, crescer nao é nada fixe: as férias cada vez sao mais curtas, o ordenado nao dá para nada, chegar a casa é começar a pôr máquinas a levar, deixar recados à empregada, fazer jantares e cozer meias. Porra prá vida adulta.

    Fico mesmo contente de fazer anos!

    Nota gira para descomprimir: viva a blogosfera em português:

    www.granito.blogspot.com (pedreiros com pinta e sempre à cacetada; para eles a famosa frase: a pilas estao chateadas)

    www.vodka7.blogspot.com (literatura para a siesta, ou como vale a pena ter um amigo cool)

    www.frangosparafora.blogspot.com (grande descoberta, sim senhor: viva a gente gira e com boa onda; do melhorzinho que há)



    Por Rititi @ 2004/02/09 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *