Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • confissoes meio da manha sem pequeno

    (Confissoes a meio da manha sem pequeno almoço tomado)

    Querido Blogue,

    Eu fui uma criança feia. Feia que nem um cacho para ser honesta, que para isso o blogue é meu e digo o que me apetece. Entre os quatro aos dezasseis anos, uma verdadeira nódoa, o que me desculpa se algum dia me der na mona meter-me a serial killer.

    Ser feia de criança é fodido: aparelho prás pernas, aparelhos prós dentes, devo ter sido a inspiraçao para o Forrest Gump. Valia-me ser mais espertinha, mas pouco mais.

    Agora que me lembro, muitos amigas nao tinha, talvez porque estava matriculada num colégio para meninas, e porque as minhas colegas eram todas loiras, espanholas, bonitas e bastante cabras. Consola-me saber que umas engravidaram e agora pesam o dobro que eu. Outras foram despedidas. E outras encornadas. (Vai-se devagarinho, mas chega-se lá).

    Eu cá nao tirei vantaginha nenhuma por ser feia, porque nao ganhei espírito criativo. Também nao me revelei nenhum génio da física quântica. Medalhas em ginástica rítmica, népias.

    O máximo que consegui foi ter um exageradíssimo complexo, potencenciando assim o piorzinho que havia em mim. Toda a capacidade de invejar, de ser mesquinha e má pessoa é fruto desses nefastos anos.

    O que me safou foi a adolescência e a descoberta dos cosméticos. E o dia em que tiraram o aparelho. E o encontro com os homens. E descubrir que as loiras precisavam de pintar o cabelo para ser loiras. E que as maes das outras eram viciadas no Bingo.

    Nada como a tristeza dos outros para a minha alegria.



    Por Rititi @ 2004/02/16 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *