Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • quando o amor e rosa cueca querido

    Quando o amor é rosa cueca

    Querido Blogue,

    Eu sabia. Rosa cueca é um way of life: um blogue, um filme, um beijo amável, uma cidade nova, um copo depois de jantar, uma mulher bonita, um tarde chata, uma dor de corno. Eu sabia-o e pelos vistos a Sofia Coppola também, o que me dá uma vaidade rosa cueca inexplicável. Sofia, tú és cá das minhas, só que mais espertinha e menos gira.

    Perdida na legendagem graças ao cabeçudo que sempre se senta à minha frente no cinema, deu-me por adorar este filme que começa com um rabo rosa cueca. Claro que o meu amor nao chegou a tanta intimidade com o movie, ficando-se só pelo rabo, o que acho compreensível dado o seu amor ao dito cujo, mesmo que seja o das outras.

    Mas ficou-me cá dentro um feeling do mais solidário depois de ver o filme e pus-me a pensar na quantidade de gentinha triste que habita este mundo do Senhor.

    Gentes do Mundo: Alegrai-vos. Desde aqui proponho uma revoluçao a favor dos nossos egoismos. Adeus às causas justas, à fome no mundo e à paz nuclear. Quem é que tem pachorra para a Amnistia Internacional? Tudo prós copos! Deixemo-mos de nos preocupar com a propagaçao da espécie humana e gastemos o guito todo em férias no Vietname! O que é a Globalizaçao comparada com o chato do teu chefe? Manda-o mas é prá mae que o fez e fode-lhe o carro! A tua mulher está gorda e já nao a reconheces? Expulsa-a de de casa e amantiza-te com uma miuda de dezoito!

    Con lo fácil que es la vida, cagonlaleche, y lo que nos gusta complicarlo.

    He dicho.



    Por Rititi @ 2004/02/18 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *