Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • querido blogue fim de semana

    Querido Blogue,

    Fim de semana politicamente correcto com visita mensal à sogra. Fixe, digo eu ao meu amor, pensando nao na sogra, mas sim nas bicas e super-boques, simbolos inconfundíveis da grande patria portuguesa. E toca de duplicar seiscentos quilómetros em setenta e duas horas. Caso nao estivesse convencida, toma lá temporal macabro a pairar na Península Ibérica. Porquê ligar às indicaçoes da Protecçao Civil e do Instituto de Meteorologia? Estado de alerta para mim nao é nada.

    Nao há sogra que me mereça.

    Ida: Camioes, labregos, chuva infernal e o IP 5 que é obra do diabo, ou entao do filho da puta de um ministro qualquer que nunca chegou a acabar o curso de sinhoringinheiro. Sete horas a oitenta. Ultrapassa lá esse melga. Adoro estas curvas. No dia que me quiser suicidar já sei o que tenho que fazer. Vale-nos a francesinha ao fim do caminho e a certeza que nunca mais voltaremos a enfiarnos em itinerário tao merdoso.

    Volta: Nao voltámos por IP nenhuma, preferimos atravessar a Peninsulo, via Galiza, e meternos de cheio em quatrocentos quilómetros de nevao interminável. Que bonito que é o inverno; o Pai Natal já pode ir a Lapónia e ser enrabado por uma rena paneleira. Sete horas e nunca mais chegamos. Tenho sono. Já nao te aturo, meu amor, se a tua mae te quer ver, que venha ela. Lembra-me que venda o cabrao do carro assim que chegar a Madrid.

    Chegámos. Nao há maior prova de amor que um temporal na A6 espanhola. Para comemorar tamanha resistencia ao trânsito, ao tempo e a nós próprios vamos já dar verdadeira utilidade às correntes compradas para atravessar umas das cem serras ibéricas cobertas de neve.

    Haja vontadinha de passar um fim de semana sossegada.



    Por Rititi @ 2004/02/23 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *