Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • querido blogue mr and mrs pinheiro

    Querido Blogue,

    Mr and Mrs Pinheiro continuam a lutar contra a obrigatoriedade de copofonia diária na capital dos impérios castelhanos. Venham daí etas, campanhas eleitorais, especulaçoes imobiliárias e precariedades várias, mas a estes gajos ninguem os mete em casa. Power to the caña e lá vamos nós enterrar o nosso lusitanismo nos fundos dos copos de Cruzcampo.

    Nunca me deixará de espantar este Madrid que combina à perfeiçao azeitice e pos-modernidade galopante. E para seculo 23, Chueca, o adorável guetto onde se concentra o noventa por cento da paneleirice ibérica. Borboletas, panascas, bichonas, rotos, gays e homosexuais, passeiam a sua condiçao e os seus caes, de acordo com o grau de exibicionismo, idade e dinheiro. Porque para consumo esta auto-denominada comunidade, tao queridos eles, nas suas lojinhas gays, com bandeirinhas identificativas com o arco-iris, nao vá ser que se enganem e vao comprar o pao ao mesmo sítio que um ordinário pai de família. Ainda pode ser que se lhes pegue alguma coisa e nunca mais possam gritar daquele jeitinho apassarado. Joaquim Monchique, tu aqui nao és ninguem. Livrarias, discotecas, sapatarias, restaurantes, talhos e lojas de frangos para fora, saunas, ginásios, cabeleireios, lojas dos trezentos, agências de viagens, museos sado-maso, floristas, tudo cabe neste país das maravilhas. Alice no seu melhor, com madeixas verdes e rabinhos a abanar. Todos os homens sao iguais, mas há uns mais especiais que outros e nao me venhas com heterosexualidade que aqui nao cabem estórias tristes.

    A vida é um eterno festival da cançao, histérico e bem pensante. E a sexualidade já nada tem a ver com quem se dorme: Gay é um way of life com tenis nike e comida macrobiótica.

    Nao há cú que aguente. Pelo menos o meu.



    Por Rititi @ 2004/02/27 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *