Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • querido blogue eu sabia e confirma lo

    Querido Blogue,

    Eu sabia! E a confirmá-lo eis os resultados da sondagem realizada ontem à noite à porta (mas por dentro, que estava muito frio na rua) de um dos bares mais fixes de Madrid.

    – 100% das fufas inquiridas adoram o George Clooney e, se pudessem, iam para a cama com ele.

    – 100% das fufas inquiridas acham que um belo par de mamocas pode ser um verdadeiro empecilho na hora do marmelanço. Apesar da divergência no numero das copas, o tamanho ideal parece ser o 80 para permitir uma boa aproximaçao na vertical.

    – 100% das fufas inquiridas concordam que nao há nada pior que um casal de fufas com o período e em simultâneo.

    (Universo – Pronto: as fufas inquiridas eram só duas e bem giras, simpáticas, arranjadas, com piada e já tinham sido hetero num passado nao muito longínquo)

    É sempre bom confirmar a razao pela qual nao gosto de gajas, penso eu enquanto me imagino a partilhar tampaxes e ginecologista com o amor da minha vida. Ai, querida, hoje vamos jantar fora que andamos as duas muito hormonais e ainda há merda com o faqueiro de cozinha. Triste razao para aparecer no Telejornal das nove. Duas pinças, duas esfregonas, mau principio para uma relaçao estável, e nao há sincronia no supermercado e no ginásio que me valha.

    Cá por mim, fico-me com os pelos no peito e na banheira, o atraso emocional inscrito no código genético, o orgulho que os impede perguntar quando estao perdidos no meio do nada, a bola e o amor a um clube que nunca ganha, os boxers espalhados estratégicamente pelo quarto quando aparecem as visitas, os arrotos e variaçoes aereas, a piuguice quando estao doentes, a ideia que visitar casas de putas faz parte de uma tradiçao secular e imutável, a convicçao que os rolos de papel higiénico aparecem sozinhos ao lado da sanita.

    Ou como dizia aquela personagem almodovariana “Donde se ponga una buena polla, que se quiten tós los coños del mundo”. Claro que esta frase era dita por um travesti. Ninguem é perfeito



    Por Rititi @ 2004/03/26 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *