Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • querido blogue mrs

    Querido Blogue,

    Mrs. Ana Botella, carinhosamente Mrs. Ansar para o patrón Bush, acordou esta semana com uma missao santa para a Humanidade. Qual (Jo)Ana de Arc, a ex primeira dama da gaivota mais conservadora da Nova Europa olhou para o Mundo, mais exactamente para a Calle Montera e, respirando fundo, exclamou muito serenamente: Esto no pué ser! Acabou-se o putedo no centro de Madrid!

    “Já agora”, refletiu a Anita enquanto tirava o seu magestático cú da sua ainda cama presidencial, “vou aproveitar esta cunha de Veradora de Empleo y Servicios Ciudadanos que me arranjou o meu amigo e alcalde Alberto Ruiz Gallardón”.

    E é que a coitada, desde que o JoseMari perdeu o emprego, está farta de aturar o anao do marido a chorar pelos cantos da Moncloa e tem que se entreter com alguma coisita. Até vai publicar um book (“Mis ocho años en la Moncloa”), tal é o desespero desta mulher de meia idade e a três meses de ser avó. Só tristezas, mais ainda quando a sua linda e clónica filha está casada com um gigoló para piorar as coisas é empregado de um banco português!

    E assim que segunda feira, a nossa heroína e mais duas dúzias de bófias e uma ongue de amigas finas do Bairro de Salamanca, lá foi à Calle Montera, convencer as meninas sin paleles que diariamente ali fodem por dois tustos, que mais vale ser pobre e honrada que puta e chulada por máfias e gajos maus, coisa que elas nao deviam saber quando trocaram a vida pacata de além mar pelo sonho europeo. Es que además de putas, tontas, con lo fácil que es denunciar a las madames y redes clandestinas.

    A Montera agora ficou vazia, nao porque as putas se tenham redimido e bufado o nome dos cabroes que traficam com carne latino-america, eslava e nigeriana, que roubam passaportes e fazem chantagem com famílias longínquas e precárias. A Montera passou a ser mais uma arteria que une a Gran Via à minha casa, cheia de lojas com vestidos de noiva e primeira comunhao, cibercafés, um salao de bilhar, algumas casa de streep e clientes desorientados. As putas, essas, só se mudaram para um sitio onde Mrs. Botella nao lhes encha a cabeça com vazias promesas de reinserçao social e um sonho de normalidade.

    Mas Anita está feliz, talvez o Papa a receba outra vez em audiência privada. Ou ganhe mais um cartao de sócia de honra da unicefe. Tudo por nao aturar o marido, o que faz a meia idade.

    Ay, San Pancrácio, a ver si me inspiras questo está fatá, coñe!



    Por Rititi @ 2004/03/31 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *