Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • querido blogue desesperada porque

    Querido Blogue,

    Desesperada porque a MaxMen nao me contrata nem para escrever à borla, quase ia cortando as veias do tornozelo com a gilette do meu gajo, nao fosse a terrivel visao da casa de banho inundada de sangue. Só por causa disso tive de desistir do suicidio à heronía da Globo e ir chorar para a Plaza de Oriente, com o Palácio Real como palco da minha tragédia. Até para o drama é preciso ter style.

    Que idílica imagem de mim própria, ilumidada pelo atardecer alaranjaro de Madrid, caminhando pela Opera, entre estátuas de reis mortos e músicos de rua! E eu, cada vez mais suprema, mais dramática, e mais superlativa, até ao ponto de me esquecer da MaxMen e da puta que os fez e os hormónios a encheram-se de felicidade primaveral. Nem a Letizia tem tanto jeito para descer as escadas dos jardins do Palácio. Que esplendor, que movimentos, que bem que acenava eu aos pedintes que me aplaudiam. Felipe, no sabes la reina que te has perdido, chaval.

    Mas já se sabe, “hace un día precioso: seguro que viene un cabrón y te le jode”. É que esta cidade nao está habituada a tanto glamour, e enquanto repartia esmolas de dez cêntimos ao povao andrajoso, dei por mim a ser assobiada pelos trabalhadores do sector da construcçao civil, que por aqui nao sao caboverdianos mas sim eslavos, loiríssimos, bem parecidos e com três doutoramentos em astrofísica nuclear. Por muito que uma gaja precise de ser galada para se manter viva, nao era exactamente desse tipo de alarvidades que eu estava à espera.

    Com a mesma incomodidade que se tem quando o salva slip se começa a despegar da cueca fugi com o feeling principesco evaporado.

    Ainda bem que uma mulher tem sempre as compras para afogar as mágoas. E apesar da minha fortuna pessoal se concentrar em dois tristes euros, Madrid é uma grande capital e para tudo tem remédio, e lá estava o meu nigeriano da esquina mais o TOP MANTA. Como nao parava por lá o Sabat Mater do Pegolesi, adquiri a gravaçao ranhosa do ultimo da Byoncé, para ver se era desta que aprendia a mexer o cú decentemente e assim esquecer por sempre a Maxmen. Mas nao podemos contrariar a natureza e há coisas que nao estao ao alcance das brancas, e dançar muito menos. Sobretudo quando o rabo nem se aproxima às generosas proporçoes negras. Injustiça de vida, tesa e ainda por cima, branca e deslavada.



    Por Rititi @ 2004/04/14 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *