Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • querido blogue el 11 m fue financiado

    Querido Blogue,

    “El 11-M fue financiado con la venta de hachís y Éxtasis” (El Mundo, 15 de Abril 2004)

    Ora, coño, andei a financiar o terrorismo islâmico! E agora? Que opçoes tem o gajedo necessitado da sua dose diária de relax espiritual?

    Depois de uma consulta com peritos na matéria (obrigada Joao), cheguei à conclusao que a partir desta data só será aceite erva europeia, com o correspondente selo qualidade e procedência. Além de promover a agricultura do velho continente, evitamos que os alquaedos andem prá aí a comprar explosivos a mineiros asturianos.

    Já nao há garantias neste mundo; está tudo do avesso, basta ler que “Noruega considera que la prohibición de fumar en lugares públicos vulnera los derechos humanos”. (El Mundo, 15 de Abril 2004).

    Isto é que é! Os noruegueses, que nem sequer podem comprar vodka ao domingo, armados em Cruzados do cigarrinho prá caganeira matinal no posto de trabalho. A isto é que eu chamo um povo avançado. Loiros, altos, democráticos e fumadores compulsivos. Pena que fodam à força toda aquela Monarquia de bicicleta e buen rollito com uma mae solteira, ex agarrradinha e com problemas de adaptaçao social.

    Há gajas mesmo sonsas, dasse, mas claro, a culpa disto tudo foi da Lady Di e mais aquele complexo de menina rica que como o marido nao lhe liga puto tem que se acamar com tudo o que é garanhao britanico. Depois estranham-se que haja merda. E assim o mundo está como está, porque toda a gente sabe que os reis servem de exemplo, mais nao seja para copiar as roupas para o casamento dos primos chatos do Algarve. E com pindéricas desta categoria o povao nao sabe a quem se agarrar e daqui a nada anda tudo a votar no Pedro santana Lopes.

    Já gostava eu de ver essas princesinhas tristonhas e mal fodidas a penarem de verdade, com a casa por limpar e com remorços por terem comptado hache marroquino.

    Letizia, poe-te a pau, e já sabes, aproveita os jardins da tua futura bibenda principesca para cultivares uma boa erva, que isto está mau.

    D: Ó Carlos, liga-me!

    D: Vai-te catar e vê se fumas mais, que nao há quem te ature.



    Por Rititi @ 2004/04/16 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *