Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • ja e primavera na rititi

    JA É PRIMAVERA… NA RITITI

    … e nao nos vamos ficar só pelas alergias, depilaçoes a laser e corridas ao ginásio. A Primavera é Amor, Passarinhos, e, sobretudo, trocas de fluidos.

    E a Rititi sabe que esta é a altura para mudar o armário e nao só. Por isso, amigas leitoras, eis aqui algumas fashion dicas, para enfrentar esta nova estaçao com glamour. Porque nao só de trabalho vive uma gaja, ora bolas

    1) Modelo “Ah, mas tu falas!”

    Ideal para a noite urbana, disconaite e chunga, chunga. Ginásio-depressivo, fashion victim, o Modelo Nao-Me-Toques-Que-Me-Despenteias nao precisa de manutençao.

    Nao fala e quando o faz… a quem lhe interessa? Os pontos altos estao nas partes baixas.

    Conjunta-se com aquelas odiosas colegas de curso que sempre acharam que ao máximo que poderias aspirar era a um funcionário das finanças, careca e suburbano. Perfeito para a dor de corno.

    2) Modelo “Veja lá se me dá um jeito ao tubo de escape”

    Gaja que se preze nao percebe puto de carros, nem de canalizaçoes, nem de aparelhos. Porquê? Porque pagando há quem o faça melhor e com extrazinho que sempre faz bem à pele e ao ego. Com este Modelo Xabregas, as solitárias tardes de Maio terao outro sentido. Força bruta no seu melhor. Para manter no silêncio dos deuses, claro, mas óptimo para a falta de carências.

    3) Modelo “Acessório Perfeito”

    Tens um concerto no CCB e nao sabes o que vestir? Este Modelo é o complemento que sempre procuraste. Educado, limpo e de cair pró lado, pode-se usar desde um jantar com colegas do trabalho até para visitar a avózinha no lar de Carnaxide. Para aquelas que desejam estar melhor cotadas no mercado do acasalamento. Pode-se repetir com fartura.

    4) Modelo “És mesmo Fixe Pá”

    Tens o período, estás neurótica e achas que toda a tua roupa te fica mal? Ficaste sem tabaco às três da manha? Com este o Modelo “The boy next door” podes estar descansada. Tipo melhor amigo, mas com direito a uso e disfrute que ele nao se importa. Isso sim, se se apaixonar por outra nunca mais lhe poes a vista em cima

    Em breve, mais…



    Por Rititi @ 2004/04/20 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *