Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • querido blogue e eu que achava que

    Querido Blogue,

    E eu que achava que estava bem claro para o mundo a minha condiçao de mulher depilada do século 21 e agora resulta que NAO, que há uma blogomalta com mamas que pensa que eu, a auténtica Rititi, a que chora quando lava a loiça ao som do Messias de Haendel, eu, a Mrs Pinheiro mais orgulhosa do mundo, pelos vistos SOU UM HOMEM!!!! Comooooo?

    Poisé, o gajedo da classe média rodoviária, pudicamente bem pensante e com menos horas de sexo das recomendadas pela OMGS (Organizaçao Mundial para a Gaja Satisfeita) lançou uma campanha anti-rititi, na tentativa de destruir o pouco equilibrio dos meu hormónios ibéricos.

    Mas que culpa tenho eu que as fans da Laurinda Alves nao tenham capacidade intelectual para gozar com os pelos das pernas?

    Ai, este segmento do gajedo pátrio tem tanto medo de ficar encalhado, que até para mandar um punzeco pede licença ao zémaneli que lhes passeia no Golf na marginal almadense. Que tristeza, tao novinhas e já perdidas na mediocridade da rapidinha aos saturday-naites, depois do benfica-paços de ferreira, dois-um, golo. Sic transit gloria mundi, com o complexo colombo sempre a comandar a vida e a inveja, que es una cosa muy mala, oyes, tanta critica afinal dá sempre maus resultados.

    Se arranjassem esses cabelo tipo palha e sem gracinha nenhuma, se se preocupassem mais pelo gajo em vez da vizinha boazoana do andar do lado, se bebessem uns copázios valentes prá digestao intelectual em vez de tanto aicetidelimao, se lessem algo mais que a estupida da Margarida Rebelo Pinto, enfim, se tentassem ser felizes e bem fodidas, talvez a mim me esquecessem, e deixaria de ser tema de conversa.

    Mas claro, se calhar eu sou mesmo é um homem metido no corpo de uma super modelo e tá tudo dito. Córrore, agora que penso, isto faria do meu pinheiro um gay espinhense!

    O que faz a falta de uma vida própria, dasse.



    Por Rititi @ 2004/04/29 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *