Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • querido blogue momentos politicamente

    Querido Blogue,

    Momentos politicamente difíceis estes os que se vivem desde a distante emigraçao. Consternados que andamos os jovens Pinheiros, de coraçao encollhido, chorosos e mal-dizendo esta nossa sina lusitana. Para uma vez que o nosso Portugal nos dava uma alegria, semi-finalista nas proezas da bola e dos fora de jogo, toma lá com um balde de agua fria no sentir pátrio. Nao que a gente nao precise, que em Madrid os quarenta graus atacam directamente o nosso quarto andar sem elevador e a gata Lucrecia já nao sabe se meter no congelador, coitada, ou pedir a extradicçao prá Islandia. Mas nao, o nosso país da treta tem sempre a ultima palavra, neste caso na boca cosida do Cenourinha Sampaio, e assim estamos nós, com o altar de Santa Rita cheio de velas, que para alguma coisa é a santa dos impossíveis e a esperança é a ultima coisa a perder. Pois.

    Como nos pode ter acontecido isto? Nao nos bastava com o nosso fado diário, com as contas desenquadradas e o orçamento de merda, agora graças à nova ideia totalitarista da democracia do PSD vamos ter direito a um Primeiro Ministro imbecil, analfabeto cultural, um ordinário chulo de praia algarvia com o cérebro na pissa, devoto de Santo António para a Caras ler, arrivista partidário e lambe-botas de autarcas de terceira categoria com os bolsos ansiosos de dinheiros publicos, um pseudo-politico que se conseguiu transformar a nossa Lisboa numa montra para famosos de questionável reputaçao sabe Deus o que fará ao País, um campo de golfe de seiscentos quilómetros com casinos e casas de putas assinadas pelos sottos mouras e outros arquitectos de salário mínimo. Que poderemos senao esperar de um inútil total, de um vaidoso integral cuja unica ambiçao conhecida é ser sempre mais que os outros à base de populismo e compra das bases partidárias, acomplexado pela falta de carácter e feitos cívicos e reais, um gajo cujo amor a Portugal é similar ao conhecimento das obras de Chopin.

    E tudo porque ao Durao lhe segredaram que era sexy, que era desejado por essa Europa de interesses cruzados, e assim anda o homem incapaz de se deixar de olhar ao espelho, qual gaja feia que por fim tem pretendentes, afinal nao fica encalhada. O que nao sabe é que só querem dormir com ele porque a gira da pandilha, a boazona do Vitorino, é de esquerdas, aliás os que valem para Miss Europa 2004 mandaram a coroa pró caralho e decidiram ficar na deles, cumprindo a palavra dada ao eleitorado nacional. E ele, que é a sobra, o ultimo recurso no jogo de alianças no parlamento, ele que afinal é a ultima desculpa para uma certa paz em Bruxelas, lá anda a fazer as malas e a deixar Portugal nas maos do primeiro besta que lhe aparece à frente.

    O meu amor vai entregar o passaporte à Embaixada. Eu, peço asilo político à Noruega. Porque nao nos merecemos isto, pá, nao nos merecemos tanta merda.



    Por Rititi @ 2004/06/28 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *