Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • como prometi querida vieira ca vai

    Como prometi, Querida Vieira, cá vai a minha resposta:

    Querido Blogue,

    Nao dava crédito ontem aos meus olhos, quase que me dá um espasmo mental do que vi em todas as têvês cá de Espanha: uma grande cobertura mediática à manifestaçao de pró-bichos em Pamplona com centenas de activistas nórdicos a mostrar a sua digna repulsa à Fiesta em geral e aos San Fermines em particular de mamas ao leu, nús como Deus lhes trouxe ao mundo. Que bonita que é a liberdade de expressao, dasse, todas essas criaturas do sinhor tatuadas com imagens de touros mortos no rabo celulítico e pouco bronzeado, apelando a uma festa alternativa a favor de um animal com mais direitos que a maioria dos emigrantes do Magrebe por essa civilizada e limpa Europa fora. Rodeados de pamplonicas, o melhor que se ouviu da boca dos simpáticos manifestantes foi a palavra assassinos. E depois eu é que estou maluca.

    Enfim, os tempos que mudam, e os aficionados ou nos flagelamos em público ou damos a nossa fortuna à Green Peace, vai daí nós nao passamos de uns seres irracionais e tenebrosos, com prazeres tao ocultos que só se satisfazem com a morte de um bicho de nobres sentimentos e consciencia social elevada. Todos nós à fogueira por canibais e más pessoas, que nos retirem o direito ao voto e às cañas na Plaza Mayor. Que nos arranquem os ovários e por favor retirem a custódia dos filhos a esses fanáticos sedentos de sangue e já agora que internem os putos em lares sanitários para uma limpeza cerebral ao mais puro estilo Laranja Mecanica.

    As praças de touros rapidamente transformadas em centros de reabilitaçao, com psicologos da S. P. A. prestando a sua sábia ajuda aos bestas que pagam as entradas das corridas e os toureiros, esses cobardes de meia cor de rosa, no mínimo capados, cabroes de merda, a fazerem mal ao torito ibérico e castiço. Os forcados pendurados pelos tomates, eles que presumem de masculinidade e bravura e as cavaleiras que lhes amputem as mamas por porcas e vingativas, que o animal nao fez mal a ninguem.

    Ganaderos, maiorais, moços de espada, banderilheiros, subalternos e até a banda filarmónica do Cartaxo, todos fusilados nos pelourinhos nacionais enquanto os ecologistas e amigos dos animais atingem a glória mística, elevados pela certeza da causa mais justa, que nao olha a meios para atingir tao iluminados fins, que nao cessará até que paguem com o seu sangue os culpados da barbárie animal.

    Tudo pelo bem do touro, fodasse.



    Por Rititi @ 2004/07/06 | 6 comentários »

  • sonia says:

    Cheguei ao blog..ali do da Pipoca..gostei do nome do seu…chego aqui ao sitio..e leio o post(1827 penso)e disse-me..gosto desta escrita..tou para aqui a cuscar e vejo Touros..mau…entro..pronto o toureiro até não é de se deitar fora..mas há muitos assasinos com ar simpatico e nem por isso deixam de ser o que são. mas leio este post e pronto..já gosto de si outra vez…vou continuar a cuscar por aqui. Isto é o que tem de bom a blogosfera…espreitamos nas gavetas debaixo da cama, onde nos dá na peineta..e ninguem nos recrimina :)

  • Claudia says:

    Rititi, é “fuzilados” e “foda-se”. Assim se fala e escreve bom português ;) Se defende tão acérrimamente a cultura portuguesa (?) nas corridas de toiros, deve começar por honrar a língua de Camões- boa?
    Post Scriptum – e sim: dispamos as touradas de floreados, “pasodobles”, “leggings” rosa e jaquetas ridículas e vemos o quanto sangunário, cruel, injusto e retrógrado é este espectáculo. Gostava deste blog até chegar aqui. Pena… julgava-a uma mulher um pouco mais iluminada. Enfim. Tudo de bom ;)

  • Agora fiquei chocado. Aliás, fico sempre quando oiço alguém acérrimo defendendo uma prática tão ridícula como a das touradas. Li um post adiante – sobre toureiros – e percebi porque motivo adormeci na única infeliz ocasião em que me desloquei a uma praça de touros. Se é esse o apogeu da cultura Portuguesa, se calhar devia emigrar para um dos países nórdicos onde me cheira ir encontrar menos celulite do que por aqui se vê, ponto positivo para quem gosta de gajas magras

  • hey says:

    Its not my first time to go to see this web page, i am visiting this web page dailly and get good facts from here everyday.|

  • Hey, I think your blog might be having browser compatibility issues. When I look at your website in Safari, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it has some overlapping. I just wanted to give you a quick heads up! Other then that, superb blog!|

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>