Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • querido blogue pesam me as mamas nao

    Querido Blogue,

    Pesam-me as mamas, não posso com as minhas pernas, por não falar já da dor de rins e da puta da tensãozinha que me faz andar com a lágrima no canto do olho vinte e quatro horas por dia. Que ainda tenha marido é uma prova irrefutável da paciência infinita dos que amam sem medo aos pensos higiénicos. Porque uma coisa são os telefonemas da sogra, as depilações de ultima hora e as meias rotas espalhadas pelo quarto e outra é ter que levar com o meu histerismo menstrual cada vinte e oito dias, meu amor, gostas de mim, estou gorda, estou flácida, tenho celulite, sou feia, quero-me matar, o mundo está contra mim, amo-te mas vai-te embora antes que te arranque o olho com o aplicador do tampão super absorvente.

    Deus é gajo, juro pelos comprimidos para a dor de ovários, e na criação do Universo teve especial atenção a que a mulher se lembrasse de cabra da Eva até à chegada da menopausa. Que culpa tem o grelame planetário que o Adão fosse um totó excepcional, um potencial cornudo em toda a regra, queridoooo, come lá esta maçazinha que logo faço-te um broche depois de jantar. Foram os homens responsabilizados por esta baboseira? Não! O pior que lhe pode acontecer a um gajo é ficar careca ou ter que ir mijar cada quinze minutos a partir dos cinquenta anos.

    A vingança de Deus só observou o aparelho reprodutor feminino, e hás-de escorrer sangue pelas pernas abaixo até a descoberta das evaxes com abas, puta, e se não te basta com isso, inchar-se-á a tua barriga e terás gases cabrões e gozarás da TPM para te lembrares que não tinhas nada que andar por aí no parlapié com a serpente diabólica. POR UMA MAÇA!!! Se o diabo lhe tivesse oferecido um charro nem quero imaginar as filhas da putice que teríamos que suportar para toda a eternidade!

    Que retorcida ideia de justiça a deste gajo com barbas, fodasse, se descubro a cabra da feminista que ideou aquele anúncio de calmantes (“Porque há dores que só as mulheres têm o privilégio de ter”) coso-lhe a cona com o cordão do tampax. Ou então, Deus voltou à terra para partilhar com os humanos o seu genial sentido de humor! Ahahahahahah!!!! Demais, cabrão!

    E que não me fodam com a conversa da maternidade, o dom dos dons, e da sensibilidade, e do sexto sentido e o caralho. Que eu não acho justo que num mundo moderno, onde qualquer metrossexual pagaria por ficar prenho, as gajas tenham que levar com esta bomba relógio que desestabiliza até o espírito mais pacífico educado na fé tântrica e na inspiração de incensos.

    Porra.



    Por Rititi @ 2004/07/09 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *