Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • lucrecia minha gata adorada volta das

    Lucrécia, minha gata adorada, volta das tuas férias em casa da Avó que estás perdoada, que desde que emigraste para a Extremadura tenho a casa cheia de bichanos pulguentos e ranhosos, terceira categoria gatuna. É que o meu telhado sem a protecção da minha elegante e neurótica Lu enche-se de rafeiros e esfomeados visitantes, nem o meu quarto se salva, sabe Deus quanto gato já andou a cheirar as minhas sandálias da Camper, que nojo. Lucrécia, se voltares juro substituir as pílulas anti-cio pela nova invenção para a frigidez do grelo: auto-colantes de testosterona, a ultima promessa científica dos States para gajas que não se vêem nem com um desfile da Prada em Milão.

    Claro que os que já correram desalmadamente para as farmácias, atropelando velhinhas e crianças inocentes, foram os milhares de maridos fartos de mijar fora do sítio devido a tanta dor de cabeça, sono repentino e crianças do outro lado da porta. Tudo pelo bem do casal. Pois. Sonha o americano médio com noites de wild, wild sex, resultado de um cocktail explosivo de Viagra e auto-colantes pá queca, como se a mulher, com uma dose industrial de hormonas, revirasse os olhos perante um pirilau teso. Oh Maiquel, ai fil veri creisi, givemi iour dique!!!!

    Quando o homem perceber que sem emoção não há gaja que lubrifique então estaremos perante uma nova Era da Humanidade. Tão difícil é perceber que os desejos femininos estão a milénios luz do Califórnia Dream oxigenado e siliconizado?

    Por isso, mulherame luso, aqui apelo ao vosso orgasmo escondido. Basta de charlatães de feira, que não há auto-colante que pegue a falta de desejo provocada pelo tédio das cervejas à frente da bola. Apostai por um amante e não por um senhor que vos dê um apelido, que não vos envergonhe a chamada do clítoris. Que a mulher não fique vítima das histórias que nunca ninguém lhe contou ao ouvido, vítima do medo a ficar encalhada no esquecimento da monotonia diária. Que entendam que para a excitação do grelo faz falta muito mais que um jantar no dia dos namorados no hindú do Colombo.

    Que mundo este, com tanta pílula para o desejo e cada dia mais perto do mundo feliz do Huxley.



    Por Rititi @ 2004/07/14 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *