Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • querido blogue agora que classe media

    Querido Blogue,

    Agora que a classe media se dirige em caravanas para a pasmaceira do ser sempre visto nas praias algarvias, os jovens e intrépidos Mr and Mrs Pinheiro regressam à nossa terra, eternamente queimada, incendiada graças à simpatia e benevolência da classe governante, afinal, não nos vamos complicar por causa de uns hectares de merda se isto acontece só no verão e a gente está mas é preocupada com a organização das férias e das festas e dos jantares com a Titishas ministras. Porque afinal, sejamos sinceros, a quem lhe importa uns quantos carvalhos centenários, umas casas a cair e uns velhos enrugados com a mania de se ficarem por esses montes, cheios de madeira, terras que tanto jeito davam para construir uns belos duns condomínios, fechados ao povo que lava no rio, privados do cheiro a gente pobre que nós já fomos e não nos queremos lembrar.

    Ai, país de merda, país complexado que se baba com um Santana Lopes, que até tem pinta o homem, e vê só, para o que há por aí, ao menos come as gajas todas e está em todo o lado, desde a Kapital à Casa do Castelo, ai que saudades to T-Club, lembras-te, querida, e que os espanhóis nos apaguem os incêndios, que os nuestros hermanos nos arrumem a casa e nos façam a cama e elejam os nossos deputados para comissários nessa coisa longínqua que nos dá a massa para as autóstradas de cartão que têm que levar com piso novo cada cinco anos.

    País de merda, e desculpa lá, mas não há pachorra para as lágrimas derramadas pela Arrábida, todos os anos a mesma lenga-lenga, um desastre ecológico, uma desgraça, desde Loulé, Sofia Matos, para a teveí e passamos agora à moda em biquinis para este verão, todos os anos, comissões parlamentares que nunca o são, sem consequências ou culpados, afinal, uns malucos, coitados, piromaníacos, a gente já sabe o que a falta de estudos, que pena, os pais eram tão boa gente.

    País de merda, até ao dia que os helicópteros italianos não cheguem e os gregos nos façam um manguito, apaguem vocês os vossos fogos e cheirem a vossa miséria, pena de Portugal, sempre à espera de Julho para aparecer na CNN pelo fumo da nossa preguiça e falta de vergonha.



    Por Rititi @ 2004/07/29 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *