Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • momento masturbatorio ou como fazer

    Momento Masturbatório (ou como fazer feliz uma mulher nos dias que correm)

    Uma gaja não ganha para sustos, um dia dou por mim a ser eleita Ministra das Gajas pelos Mega-Magnificos Marretas. E eu, babada, claro, com o meu querido a limpar-me os queixos de babette, que o sofá custou um balúrdio e não há Marretas que paguem a limpeza do cabedal italiano.

    Outro, a famosíssima Charlotte, sempre lider dos topes desta coisa que é a blogosfera, olha para mim e linca-me, toma lá para não te armares em esperta. E eu, com o coração aos saltos e fé em Deus, que por alguma razão se é católica, para agradecer estes quinze minutos de fama bloguística.

    Mas isto… ai, que a gente já não tem o ego para tanto sobressalto… Agora vou empapelar-me com a impressão total do Blogue do Aviz e correr pela Gran Via como uma possessa…

    Isto é como ir ao cabeleireiro, ficamos com o feeling de gaja boa, moderna e gira, mas grátis e sem o paleio com a esteticista que nunca acerta com a merda do penteado.

    (Sorry, mas também uma Rititi tem o direito a ser vaidosa)



    Por Rititi @ 2004/08/11 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *