Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • querido blogue sexo drogas luxo muito

    Querido Blogue,

    Sexo, drogas, luxo, muito luxo, traições, overdoses, carros descapotáveis e mentiras. Não, não é o retrato do meu dia a dia, com muita pena minha e dos meus vizinhos, porque toda a gente gosta de ter o escândalo a habitar na porta do lado, parede com parede e o ouvido pegado ao pladur. Infelizmente o jovem casal Pinheiro é muito mais discreto e para nós as depravações são para manter no segredo do leito conjugal, sem gravações e a tecnologia audiovisual bem guardadinha: um dia destes eu até gostava de ser mãe e nem quero imaginar a cara dos futuros pinheirinhos se confundem o vídeo do Rei Leão com a performance dos paizinhos com os instrumentos de cozinha.

    Não, as histórias de sexo, luxo e mentiras são outras, as que passam a todas as horas nas televisões cá do Reino da Grande Espanha, berço de Velázquez, Picassos, Celas e de uma interminável fauna de criaturas sem uma pisca de decência na fuça e que, ignorando as mais rudimentares regras de urbanidade, expõem as suas tristezas e doenças venéreas a troco do reconhecimento das peixeiras nos super-mercados. Em quintas de famosos, casas super vigiadas ou platôs com publico resgatado de um lar da terceira idade, a escumalha do burgo explica às duas tarde os inconvenientes da queca num barco em Marbella com um ex-namorado de uma miss viciada em anti-depressivos. Travestidos, ex-concorrentes de um concurso de telemerda, vizinhas da realeza, actrizes no desemprego, putas e panascas, pais biológicos de artistas de feira, o circo no horário nobre e as autoridades com as competentes costas viradas para o outro lado, porque a eles ainda não lhes salpica o estrume das audiências. Do outro lado das trincheiras escondem-se bimbos de terceira transformados em jornalistas de investigação e que graças a uma ampla interpretação da liberdade de imprensa e benzidos por gestores de impérios da comunicação atiram a sua verborreia verbal contra vivos, mortos e crianças. Tudo é carne para grelha televisiva. Tudo se vende e todos se compram: partos, casamentos lésbicos, divórcios, infidelidades, em directo para o Povo, que a ceia está servida e a audiência satisfeita, os olhos postos na telerrealidade e a consciência cheia de merda.

    Grande País, depois não querem que me entregue ao consumo de psicotrópicos.



    Por Rititi @ 2004/09/09 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *