Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • premio cojones rosa cueca 2004 quando

    PREMIO COJONES ROSA CUECA 2004:

    “QUANDO FOR GRANDE QUERO SER ASSIM”

    Mulher que se preze tem as suas referências. E as minhas, no mundo das ideias escritas, são claras:

    Helena Matos, que não se fica pela “condição feminina” para escrever o que a maioria pensa mas não se atreve a dizer. Quando o politicamente correcto comanda as mentes dos governantes, que bem que sabe ler algo tão lúcido.

    Ana Albergaria , que luta no seu blogue – usando o português mais impecável da net – contra esse fundamentalismo esquerdalho tão perigoso e tão na moda. Se alguém os tem no sítio, é a Ana, que numa época de tanto anti-semitismo primário não tem medo de se assumir como judia. Olé mi niña!

    Carla Hilário de Almeida, uma resistente da blogosfera, que aguenta como ninguém os embates dos complexados internético-sentimentais. A rubrica “Hoje Acordei Assim” já é um clássico, que diverte os que são bons da cabeça e põe dos nervos os que têm falta de carências. A primeira leitura do dia vai para ela. Y a mí me mola un huevo, tú!

    Rosa Montero , a minha gurua, a minha idola. De esquerda, livre pensadora, jornalista de guerra, cronista de verdade. Os meus domingos não são nada sem ela.



    Por Rititi @ 2004/12/27 | 5 comentários »

  • Luís F. Simões says:

    São gostos…

  • Charlotte says:

    My love… aguentar? Nada disso. Agora aqui para nós que ninguém nos ouve, além do "getafuckinglife" tenho outra expressão de que gosto muito e que uso com ainda maior frequência, embora no silêncio, a saber "andwhocares?". Gandas beijinhos, minha querida!

  • Jerusa says:

    Para quando o nosso link no teu blog, mestra blogueira:http://creusassa.blogspot.com

    Muchas gracias

  • M.J.Marmelo says:

    As terças-feiras com a Rosa Montero também não são nada más. Na última página do El Pais.

  • rititi says:

    E os domingos com a Elvira Lindo… ai, mas merece um texto só para ela.
    Beijos

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *