Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • mulher estas farta de fingir que do ras

    Mulher, estás farta de fingir que A-DO-RAS todos os manifestos suicidas de Bergman? Hasta el chocho de aturar os pincéis depressivos dos Magnetic Fields? Até quando suportarás que te falem da magnitude dramática dos anestesiantes autores dadaístas????

    BASTA!!!!! Aqui reclamo, ó saudoso grelame pátrio, pela libertação da Soraya de Jesus que todas levamos dentro! Fora complexos intelectuais, mulher, deixa que a tua sopeira se manifeste nos corredores dos hiper mercados nacionais!!!! Con el chándal y mis tacones, arreglá pero informal, arriqueitan y olé!

    E assim se inaugura, caras e maravilhosas leitoras, a nova secção Rititiniana:

    MOMENTOS GINA, PORQUE EU MEREÇO!

    Porque há momentos-gaja aos que não devemos virar as costas, porque a sociedade não tem o direito de nos retirar as horas mortas a espremer borbulhas em frente ao espelho ao som do best of da Gal Costa. Porque já estamos fartas que a banalidade feminina seja vista como um pecado. Porque Barbra Streisand é o remédio perfeito para as crises hormonais. Porque comer pipocas com gin tónico a ver telenovelas mexicanas é uma bênção de Deus e qualidade de vida. Porque a pirocise liberta o espírito e refresca a pele.

    Inaugura-se a secção, meninas, com o duo mais hortera, bimbo, kitch e delicioso do panorama musical espanhol: Andy y Lucas!

    Son de amoreeeeeeeeeeeeees,

    Amores que mataaaaaaaaaan, amores que ríen,

    Amores que lloran, amores que amargaaaaaaaaaan.
    Son de amoreeeeeeeeeeeeees,
    amores que engañan, amores que agobian,
    amores que juegan, amores que faltaaaaaaaaaan.

    Me encanta, tú, y a la Jenny que me habita ni te cuento, chacha, que son de amoreeeeeeeeees!

    Que os Momentos Gina deixem de ser vícios inconfessáveis!
    Por um Portugal mais feminino e descomplexado, Vota Rititi!!!!

    (já agora, que alguém me ensine a por musica nesta merda)



    Por Rititi @ 2005/01/28 | 12 comentários »

  • panamá says:

    Já votei! Já votei!;)

  • O_Pombo says:

    "apanhamos-te", quero eu dizer.

  • jorge says:

    quebro já a minha regra abstencionista e VOTO RITITI!!!
    quanto a pôr musica na coisa também ando a ver se consigo mas não está fácil…
    quem aprender primeiro manda dicas ao outro, vale?

  • vieira do mar says:

    Querida, vai ao mail que eu explico-te.

  • Jerusa says:

    Vai ao mail? Mas então eu agora a pensar que era desta que ia aprender a pôr música. Sim porque os meus momentos femininos de espremer borbulhas, arranjar unhas e comer leite condensado ao pequeno almoço têm sido substituidos por aprendizagem html e afins…

  • AS says:

    O meu momento Gina preferido: Ver a novela da TVI "Mistura Fina" porque o actor principal é giro. Assim de repente só me lembro deste. Quantos pontos vale? :)

  • Frank & Stein says:

    Ok, farto de me armar em voyeur e de apenas lêr este blog sem mandar nenhuma posta de pescada, decidi dar uma mãozinha. Queres música no teu blog?
    Espreita em : http://www.blogbox.com/soundblox.php

    E já agora, em relação ao voto, onde é que eu ponho a cruzinha?

  • Marion says:

    parabéns
    há que confessar que arranjar os pelos das sobrancelhas é uma skill tão ou + importante do que saber escrever Fedor Mikhailovitch Dostoievski … sem erros ortográficos … recentemente chamaram-me pseudo intelectual – tratei logo de deixar claro que sou fútil até à raiz das nuances … quando me apetece …
    fabuloso, brinde à Gina … com Pisang Ambon e ao som do "Mila … 1000 e uma noites de amor com você….."

  • clô says:

    Ahhhhhhhhh! Espremer Borbulhas! Há encontros femininos para isso? Esperem lá, vou buscar o casaco….

  • tounalua says:

    Ai, ai, a beleza feminina é esta. Somos fantásticas a enrolar-nos no sofá, a espremer borbulhas, a citar Dostoievsky ou Rititi. E que ninguém se atreva a reprimir-nos as frivolidades que nos apetecem! Só porque sim!

  • Miss Trouble says:

    Vim dar uma espreitada ao teu canto e gostei, vou voltar mais vezes..Olha ja agora qd descubrires como s poe musica nesta treta avisa!! kiss

  • sissi says:

    Acho muito bem! Já estava na hora de libertar as várias sopeiras que tenho cá dentro, embora ninguém me tenha pedido nada. Confesso que o meu maior pecadilho é este dom que eu tenho de conseguir decorar tudo o que é música pimba. É extraordinário. Quando, de forma atoleimada e esquizóide, faço zapping no rádio do carro e me deparo com um Tony Carreira, por exemplo, bastam alguns segundos e o refrão já cá canta. E isto é tanto mais estranho quanto, por exemplo também, nem o meu número de telemóvel consegui decorar ainda, já lá vai um ano… Confesso ainda que nos hipermercados, aqueles que têm pontos de escuta, recentemente dei por mim a ouvir o best of do Zé Cid e a trautear o «Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti, a banaannnnnnaaaaaa…). Depois vi que estava um tipo com muito bom aspecto atrás de mim e rapidamente peguei no livro do David Lodge que estava ao lado, que foi o mais armado ao pingarelho que estava à mão…

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>