Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • momento gina festivais europeus e afins


    MOMENTO GINA: FESTIVAIS EUROPEUS E AFINS

    Todos os países unidos em volta da música, jovens intérpretes sonhando com unir Europa numa orgia fraternal mais elevada e mística que os Jogos Sem Fronteiras, a esperança num mundo onde as línguas, raças e religiões não sejam um obstáculo…. Senhoras e Senhores bem-vindos ao Festival da Canção!!! Na na nanana naaaana nana nananananana nanaaaaa…
    Será que somos todos iguais ante a música? Será Europa esse jardim idílico onde as notas revivem o sonho da comunhão dos povos? Pues va a ser que no, oyes. Como em tudo, no Festival há clubes e grupelhos, bons e fatelas, os países que ganham sempre a honra do hit musical do verão e os tristes que nunca passam dos três pontos, envergonhando os seus concidadãos numa cerimónia onde os perdedores sentam-se em cima da bandeira nacional e escondem a cabecinha na decepção.
    Este ano, por causa das tosses, os chungosos comem à parte. Semi-finais que lhes chamaram e os menos maus passam à mega super chachi final europeia. E em que grupo está Portugal? Pois. E que jovens intrépidos defenderão a honra da nossa pátria via satélite? Que grande tema elevará o sentimento nacional aos píncaros da euforia da sardinha?

    Portugal não desilude, grande certeza esta, e em vez de se ficar quietinho em casa a ver a telenovela, manda-se para a frente com um grupo de nome 2 B composto por pessoas chamadas Luciana, Kelly, Eliana, Susan ou Loredana. Se não fosse pelo Rui poderia ser uma representação de emigrantes do Nordeste brasileiro a residir em Alcochete e que alguém raptou por falta de candidatos.

    Mas quem são estes desgraçados???

    Para piorar o aspecto centro comercial em saldos dos nossos cantores, nada como uma musiquinha imaginada pelo menos por uma criança de seis anos inscrita num colégio bilingue. Que bonito título – AMAR -, original e sempre alegre, pois não. E que letra, ó meu Deus, que inspiração à hora de redigi-la, que ritmo alucinante e que bela de uma merda que mais uma vez apresentamos aos nossos congéneres europeus. Portugal, para não variar, sempre à cabeça dos pirosos. Somos insuperáveis, autênticos mestres na arte de passar por anormais profundos e financiados pelos dinheiros públicos.

    Europa. Para todos vós, o tema AMAR. Performer: 2B. Letra e Música: Alexandre Honrado, Ernesto Leite e José da Ponte.

    “AMAR”

    O céu às vezes foge
    Procura outro lugar
    Onde o sol não cabe
    E a lua não quer ficar

    De mar em mar, hey!
    Ver e vencer, hey
    Amar, amar, sempre, sempre anyway,
    De mar em mar, hey!
    Ver e vencer, hey
    Amar, amar, always day by day.
    Só quem não quer amar
    Olha sem ver

    Happy pretty way
    Happy shiny day
    Happy place to stay
    We can hold it together
    Happy pretty way ref.
    Happy shiny day
    Happy place to stay
    We can hold it forever

    Pretty people shining
    A pretty place to stay
    Brand new kind of face
    I love u anyway

    Fight for the love i miss
    Ask me to stay

    Portugal, Zero Points. Amén.



    Por Rititi @ 2005/04/15 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *