Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • rititi em festa o livro e o seu lugar

    RITITI EM FESTA: O LIVRO E O SEU LUGAR NA HISTÓRIA

    Não podia esperar menos deles, dos supremos, dos Marretas, dos que num passado longínquo olharam para este cantinho rosa-cueca e me consideraram parte da “malta fixe”.
    E os gajos não fazem a coisa por menos.

    Atenção à legenda do Animal: “Andei a vasculhar nos arquivos do material que impinjo aos meus alunos nas aulas de História da Arte e descobri este quadro do David que demonstra, sem margem para dúvidas, que a causa da morte de Marat não foi a menina Charlotte Corday – como insinuam certas e determinadas tendências – mas certas e determinadas leituras de certas e determinadas pessoas…”

    Queridos: a prendinha do vosso blogue é linda! Obrigada, sempre.



    Por Rititi @ 2005/05/27 | 2 comentários »

  • piresjoan says:

    O prolixo também vende. Um livro que mostra como uma mulher(rititi) pode ser a coisa mais barata da história quando se põe a escrever. Desta escrita à prostituição light vai apenas um passinho de dança. Não está muito longe do universo da Margarida Rebelo Pinto e outras, apenas tem a agravante de ter uma pretensão ignóbil de ter piada e humor, nem que tenha que enfiar as cuequinhas no rabinho para limpar as impurezas e arrancar um sorrisinho de cisne cínico ao leitor. Coitados de nós! Mais uma a parasitar graças aos seus unguentos periódicos. A tua(rititi) conta bancária agradece, o país empobrece. E não estás sozinha, os gatos fedorentos também miam contigo na mesma pandilha desprezível.

  • Animal says:

    pooorrra! ó pires, essa úlcera deve estar a doer!

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *