Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • rititi em festa o meu praivate disainer

    RITITI EM FESTA: O MEU PRAIVATE DISAINER

    Passeava o Paulo todo contente por Madrid quando de repente tropeça com o diário íntimo de Luis Figo. E o que é que estava escondido lá dentro? Que segredos oculta a nossa estrela mais famosa?



    Ai Luis… ai. E agora, como é que durmo? Ai.

    Beijos ao Paulo!



    Por Rititi @ 2005/06/27 | 17 comentários »

  • LetrasaoAcaso says:

    Bom, imagina eu que te estive a ver à conversa com o Francisco.
    Nem te vou contar..lol
    Abraços

    http://vbeiras.blogapraai.com

  • AF says:

    Curioso… 😉

  • ze-manel-peludo says:

    Desejo sinceramente que as vendas do livro corram bem e consigas comprar o tal Audi e a casa com vista com que sonhas.
    Este país já merecia uma Dona Sebastiana de regresso da sua cruzada que nos recordasse o quão estúpidos, mesquinhos e invejosos somos.
    Ao ponto de te batermos palmas para não parecer que enfiámos a carapuça.
    Sinceramente gostei deste Blog apesar de ser para Masoquistas uma vez que os estranjeiros não o leêm.
    Não tenho um blog porque não tenho nada para dizer, excepto que me chamo Zé Manel e tenho pelos nas costas.

    Achei que o decote pouco revelador e os jeans discretos uma escolha sensata bastante ajustada à mentalidade conservadora do tele-espectador português.

    Por momentos receei que acendesses um porro e o rodasses ao Francisco J. Viegas.

    P.S.
    Na verdade adorei tudo o que disseste excepto que és casada e pior: FELIZ. Se não fosse a Cuba para a semana, apaixonava-me por ti perdidamente.

    😉
    Zé Manel Peludo

  • rititi says:

    Eheheh…
    O decote, eheheh…
    E pois é… casadíssima!
    Beijos

  • João Mãos de Tesoura says:

    Tu existias? E não dizias nada?
    Salamanca… onde me perco como em tantos outros bairros de Madrid; logo agora que pasto nesta Lisboa a tentar ser pós-moderna, pós-deficitária, pós-de-talco é o que é! Passei ao de leve no teu cor-de-rosa, imaginei o teu dia já que o descreves de forma s-u-b-l-i-m-e, e estou aqui para dar os parabéns ao teu consorte, sim a ele, pois quem tem uma Rititi não é um Ritótó (não desmerecendo… afinal os portugueses conseguem ser tão brejeiros como peruanos em andaimes)!
    E agora vou continuar a trabalhar… afinal tenho de ganhar uns trocos para comprar o teu livro, se ainda não estiver esgotado!

  • João Mãos de Tesoura says:

    Esquecia-me… vou mandar fazer uma tatuagem, mas só com um "t" porque aquilo dói para caramba!

  • Zero says:

    Bem, como o comentário anterior não ficou publicado…

    Primeira vez por aqui (deixa lá eu sou mesmo um Zero.) e fiquei fã. Aliás, vim aqui por causa de ter ouvido falar do livro (não, ainda não lhe pus as unhas em cima…) e não vou nada mal.

    Lá vou ter que actualizar os links!
    Reflexões Desconexas

  • Malae says:

    Numa noite sem sono, a fazer zapping dou de caras com o programa de Francisco José Viegas, a entrevistar uma rapariga "toda pá frentex". E aentrevista cativou-me!:)

    E como tal vim conhecer o blog! e como li e gostei muito, vou voltar mais vezes! (espero que não te importes!:P)

    E o livro… irei atrás dele!

    Beijinhos. Malae**********

  • João Lagarto says:

    Olá rititi.
    Estive a ver-te no canal 2 da RTP e em repetição no canal RTPN, o tal canal que veio substituir o pseudo-embrião duma televisão que queríamos cá no NUERTE CARAGO. Mas infelizmente por cá somos todos uns parôlos. Há tanto provincianismo cá pelo meu burgo que dava, se o exportássemos, para acabar com o déficit de uma vez e ainda sobrava para emprestar algum.
    Mas dizia que adorei ver-te e partilho das tuas ideias. Ainda bem que há alguém, que por acaso é Alentejana, como a minha mãe, que tem a cuca arejada e não teme chamar as coisas pelos nomes. Mas a pureza de certa gente é apenas aparente, na escuridão da sua casa, com belas vistas, são umas putas.
    Também penso que algo vai mal neste rectângulo à beira mar plantado onde as colheitas são apenas para meia dúzia de bacocos. O que chateia é que os bacocos se instalaram no poleiro e de lá é difícil tirá-los. E vão ter a cada poleiro que é de morrer. Então não é que o F. Gomes caiu de para-quedas num lugar que até lhe foi preciso beliscar a nádega para que acreditasse. Quando é que os espanhóis compram isto? ouvi dizer que o único defito que veem nesta coisa é ter cá muitos portuguese, se não tivesse nenhum…
    Os meus parabéns e força na…

  • Carlos Barros says:

    Eu gosto muito, e de te ouvir e ler…
    mas..
    beijo

  • José Martins says:

    Agora todo o mundo quer ter um blog e um livrinho… Ai, ao que isto chegou…

  • Bairrista! says:

    Olá!
    É incrível o poder que a TV tem! Todos nós julgamos sabê-lo, mas só quando o vivemos de perto é que constatamos, de facto, o quão poderosa a TV é!
    Não sou um frequentador deste blog, mas tenho uma série de amigo(a)s que o são. Sou sim habitual espectador do programa do Francisco José Viegas. E ontem o programa viveu um dos seus momentos altos, sem dúvida!
    Dou-lhe os parabéns, se é que precisa! A sua visão do mundo e do nosso país em particular é de uma lucidez invulgar. Há mais quem pense assim, mas poucos se atrevem a torná-la pública e a, muito menos, regerem as suas vidas por ela.
    O maior défice que existe em Portugal é o da coragem!
    É pela sua, demonstrada, que lhe dou os parabéns!

    Beijos solidários

  • Blogger says:

    Fico tão contente com todos estes elogios que te fazem. São merecidos, mais que merecidos.
    Fico menos contente quando percebo que alguns dos que te lêem não conseguem "ver" para além das palavras. O risco da interpretação literal gera às vezes mal-entendidos e o blog pode ser cor-de-rosa (cueca) mas a escrita é muito mais forte.
    Muitos beijinhos

  • Blogger says:

    O Paulo, o nosso artista português, que por questões técnicas não te comenta, mas que sei que te lê, também merece parabéns.
    Consta-me que o Figo levou o livro para casa e a Svedin embala as criancinhas com as tuas histórias no momento de adormecer.

  • botinhas says:

    Olá!
    Tal como muitos tb estava a fazer zaping e fiquei preso à tua entrevista. Simplesmente brilhante!
    Como ainda ng falou nisso, tens aqui o sócio nº2 para o TEU partido de direita. É que é mesmo essa a direita que eu gosto!
    Amo a Lisboa onde vivo, adoro o monte que tenho em Estremoz. Vai uma queijada no Aguias d'Ouro um dia destes? 😉
    Um beijo

  • Squeezy says:

    Gosto do promenor da tatuagem..lol.. boa imaginação.. e seria a melhor pra venderes o teu livro..

  • LetrasaoAcaso says:

    Ah…voltei. Sei que não tens tempo para jornais regionais como o meu… o que não deixa de ser uma contradição com todas as coisas que afirmaste.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *