Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • em resumo olha ainda bem que foi logo

    Em resumo

    Olha, ainda bem que foi logo à primeira. O País não podia suportar uma segunda volta punheteira do género eles contra elas, gordos contra magros, o alegre, o velho e o profe… e a puta que os pariu a todos, é o que é. Continuar a gastar dinheiro em masturbações mentais era demasiado mau para este Portugal miserável, pobre, triste e cheio de dívidas. Por mim que se acabe logo com estas eleições que mais não fazem que distrair o povão das promoções dois por um do super-mercado do continente e o final da telenovela de turno. Viva a república? Tá bem abelha.
    O Cavaco como representação diplomática de um país em vias de extinção… ui, ui… Não é questão de direita ou esquerda – estou-me bem cagando – mas sim da eterna espera do Dom Sebastião, da salvação pelos números e do caralho a sete. Não dá. Estou muito, mas muito, farta de brincar aos ricos via urnas.
    É o que diz o meu Pinheiro desde o sofá: Cavaco é um mal menor. Parolo, mal vestido, piroso, mal-falado, mas melhor que o Soares che-che e o Alegre bebadolas, ah pois…
    Enfim, parabéns e coiso e tal que eu vou mazé beber um copo. Caralho, é o que é, merda de país. Do mal o menos, o costume, porra.



    Por Rititi @ 2006/01/22 | 9 comentários »

  • cris says:

    Cambada de songa-mongas de abstinentes (37,4%!!!). No meio de tudo, vale-me a frase do Farol das Artes:
    "Um país que sobreviveu a Santana Lopes como Primeiro ministro, saberá sobreviver a Cavaco Silva como Presidente"…

  • Margarida V says:

    vamos lá ver o que este vai fazer.

  • Álvaro Brandão says:

    Como dizia o outro, minha querida, "isto não é um país; é um sítio mal frequentado". Como sempre, adorei passar por aqui. Estou a ficar adicto, é o que é.

  • -sonia says:

    E qual era a melhor solução?
    Votar na esquerda?
    Tinham ganho mais se se tivessem unido, mas quando existem 7 cães e um osso, é dificíl o manjar chegar para todos.

  • K. says:

    Lá papas na língua não tens! 🙂

    Joder!

  • Diva says:

    Minha Querida (por favor, permita que a trate assim), se voçê está lá fora e pensa assim, imagine agora, os infelizes (e aqui incluo-me)que têm de viver por estas paragens…Ninguém Mereçe!!
    De cortar o pulso!!

  • perverso adolescente says:

    Cara Rititi. (emigrantes lusos que escrevem e são lidos são caros)

    A questao do mal menor é pertinente. Assim como a do d. Sebastiao. Mas como os males nunca sao bons, e por isso mesmo sao males, e porque este d.Sebastiao já por cá andou, foi desmascarado e, afinal, não era d.Sebastião (mas a imagem enquadra-se bem, as passagens por Alcácer (do Sal)e ocasionais (re)-apariçoes),não devia ser este o desfecho da história (aqui entra a questão do mal menor). Mas então menor , menor mesmo era votar toda a gente em Garcia Pereira (Manuel Viera não conseguiu as assinaturas)e de uma cajadada resolviam-se as duas questões. Tentava-se um d.Sebastião e arranjava-se um mal que ninguem sabe se é muito ou pouco mal.

  • Peter says:

    Puta que os pariu a todos.
    Só havia duas soluções possíveis porque o Cavaco já ganhara antes das votações:
    – votar em branco;
    – votar Alegre, para foder o Soares e ajudar o Manuel a pagar a despesa.

    Não estou a fazer propaganda. Estou-me nas tintas para o número de visitantes do blog, mas coloquei lá um post (Espanha), que gostava que me disses se é de considerar, ou se sou uma besta.

  • bonifaceo says:

    Como diz o "povão", é uma cambada de comedores! Eu votei Alegre, mas isto, nunca se saberá qual seria o menos mau, o Cavaco só poderá ser avaliado no fim, e não já… mas se o gajo só olhar para os números somos capazes de estar bem fodidos, a não ser que comecem a cortar nos ordenados deles e já agora no número de acessores e mais o raio que os parta…

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *