Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • queridos e queridas ii nao sei que faca


    Queridos e Queridas II

    Não sei que faça pelos meus anos:

    a) uma festa em minha casa, chiribitis, a malta espalhada pela cozinha e a sala, os copos a meio encher, o extra sempre à mão por causa do gelo e a buba garantida antes das duas da manhã.
    b) jantar de grupo à portuguesa num restaurante do Bairro, arroz de pato, lulas à espanhola e bacalhau com natas, chiribitis debaixo da mesa, é vinte euros a cada um, o Bruno escolhendo o vinho mais caro e não aceitam cartões, porra.
    c) directamente na bicaense, copos de plástico e glamour zero, se não aparecerem paciência, chiribitis lá fora, depois o lounge e quem sabe o lux, o Zé a dormir no taxi e sábado de ressaca.
    Que preferem?



    Por Rititi @ 2006/01/24 | 6 comentários »

  • dan says:

    XI-RI-BI! XI-RI-BI-TI-TI-TÁ-TÁ

    (chiribiti é uma bela expressão)

  • alice says:

    O chiribiti!! também conhecido por chiribi. Eu preferia na tua casa entre a sala e a cozinha, mas como não vou, parabéns!

  • vieira do mar says:

    Ai querida, no bicaense não, pelamordedeus que é inverno e não há bombay nem jameson em copo de plástico que me aqueça o corpo e a ialma. Eu, por mim, jantávamos numa tasca a e acabávamos no jamaica ou no beleza a roçarmo-nos uns nos outros, ganzados e bêbados. Mas isso sou eu, claro.

    🙂

  • papousse says:

    O belo do restaurante impossível:
    1)Boa comida;
    2)Muita comida para os amigos mais gordos e falsos magros;
    3)Barato;
    4)Asseado(esta é a parte impossível).

    Depois disso, lounge e uma qualquer nave suficientemente dançável que permita aos mais desinibidos, bêbados e solteiros (ou em vias disso)se safarem embrulhados na boca de alguém que lhes pareça carinha laroca, mas que afinal – confirmarão os mais cinzentos e/ou solteiros e/ou invejosos, no dia seguinte – nem por isso.

  • usiodady says:

    Concentra-te em garantir a ressaca do dia seguinte… e certamente será uma bela festarola, qq que seja o local!

    Aproveito para deixar já os Parabéns, a ti e ao blog realmente viciante.

  • bonifaceo says:

    Já andam a dar os Parabéns? Mas afinal quando é que a dona rititi faz anos?
    Hum, bacalhau com natas, gosto muito. Por 20€ come-se ali no rodízio em baixo… se bem que prefiro bacalhau :D.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *