Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • papoila empresaria quando o ginasio

    PAPOILA EMPRESARIA

    Quando o ginásio fizer efeito (lá para 2045 se os vómitos e a corporación dermostática servirem para alguma coisa), volto a vestir biquini. E os da Papoila, mulher que depois de parir se armou em ciberempresária. Esto sí que son huevos!!!!

    Já encomendei o meu modelo chica-bonde consumidora de psicotrópicos ilegais, mas claro, era bom que as minhas mamas (tamanho 42, para que mentir) combinassem com o meu cu 38. Ser gaja boa é fodido. Nem sabem quanto sofre um mito erótico.
    Biquinis ao Sol: para magras, coxas, mamalhudas, travestis peludos, sexesimboles mentais e gente que gosta de se ver ao espelho!



    Por Rititi @ 2006/04/25 | 4 comentários »

  • papoila says:

    amei, pronto. 🙂

  • definitivo says:

    Fácil, compras o tamanho 38 (ajusta-se perfeitamente ao teu cu) e ficas com a vantagem de se ficar a ver mais um bom naco das tuas mamas que, de outra forma, não se veriam.
    Mais: "…era bom que as minhas mamas (tamãnho 42, para que mentir) combinassem com o meu cu 38…."
    Sabes uma coisa, Rititi? Como diria o meu pai – está a pagá-las lá em cima por este tipo de "desabafos": vai ser sensual ao caralho que te foda.
    É só um desabafo mas, com esse tipo de paleio e, parafraseando-te, é fodido ser gajo.

    É! tu, de vez em quando, vens pr'aqui com tais ditos que, à beira disso, uma sopa de barbatana de tubarão mais parece uma malga de… caldo verde. Com chóriço e tudo.

    PS: um teste ao teu sentido de humor?…
    Espero que não.

  • bonifaceo says:

    Não desgostei da modelo, era pena era não ter tamanho 42 de peito :D.
    Estou a brincar.
    Beijo.

  • apipocamaisdoce says:

    Obrigada…já fiquei deprimida até setembro!

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *