Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • ai eme baque parece que ja fazia ca

    AI ÉME BAQUE

    Parece que já fazia cá falta.



    Por Rititi @ 2006/07/26 | 8 comentários »

  • Dick Laurent says:

    Esse chicote é mesmo necessário?

  • Ticcia says:

    Ai, graçasadeus. Que bão. O nível de progesterona da blogosfera estava perigosamente e assustadoramente baixo. 🙂 Beijos, querida.

  • K. says:

    Espero que tenhas tido boas férias. Olha lá, a Super-Mulher não voava? Porque é que anda a cavalo?? 😀

  • trick_shots says:

    pois concerteza que a super-mulher n voava visto que isso é cansativo! e nos momentos de emancipação que correm… ha que outros se cansarem por elas! (acho mto bem).
    Benvinda rititi! ja se andava a desesperar! ve la tu que até andei a ver mais blogues e tudo!… mas n te roçam os calcanhares… "no way hoséy" 😉

  • inês says:

    Um post para voltar aos animos!
    Beijinho! 🙂

  • konamain says:

    Gajas fazem sempre falta.

  • definitivo says:

    A supermulher voava, sim senhora. Então as overdoses de "kriptonite" serviam pra quê?…
    Pra salvar os coitados do seres humanos (que fraquitos!) e quê?… Voar, pestáclaro!…
    Então, depois da chatice de salvar um Manel (pelo lado do pai) Qualquer (pelo lado da mãe), não faz bem à saúde "ir lá acima" ver como as coisas ficaram cá por baixo?!….
    Neste preciso momento (agora mesmo), imagino-a a sobrevoar os céus do médio oriente e a pensar(!) como lhe vai ser fácil resolver aquele piqueno "qui pro quo".
    Aliás, se há algo que voe mais que o "red bull", é exactamente a…. Suuuuuuper Wooooomen!…
    Uma mulher a voar por cima da nossa cabeça!…
    Óié!……

    Quanto à Mulher Maravilha…. bem, é o que há mais por aí. Não andam é a cavalo!… Como a outra. A que tomava "feminum" pra salvar o Manel por parte do pai Qualquer por parte da mãe, no tempo em que fazia a vida negra a Hitler, a mando dos americanos.
    Olha só se ela tomasse "masculinum"!….
    Teria cabelo no peito, usaria bigode à Burt Reynolds, patilhas à Pélvis Hésley, penteado à Conan O'Brien, músculos à Mauresmo, mini-saia à Condoleezza Rice, abanaria o rabo à Shakira e, com a voz do Berry White, diria assim: "foda-se! andar de cavalo a salvar vidas, chego ao fim do dia com os tomates todos fodidos. Das duas uma: ou mudo de ramo ou então meto-me a comprar uma Harley. Só quésta merda de salvar vidas não dá guito nenhum! Quésse dezer… tou fodida!….
    Posso ficar a dever?….

  • Cool share! an address to your internet site was at Christian Dillstrom’s list of recommended websites, so you are doing an amazing job as mobile + social media marketing top dog provides a link to you!

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *