Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • i concurso rosa cueca de posts de amor

    I CONCURSO ROSA-CUECA DE POSTS DE AMOR (OU DA FALTA DELE)

    O Blogue, a Rititi e o Mundo Rosa-Cueca convocam o “1º Concurso Rosa-Cueca de Posts de Amor (ou da falta dele)” dirigido à blogosfera e os seus utilizadores. Pretende-se destacar a originalidade e engenho num tema tão batido como o amor, essa seca que nos encolhe a alma e nos faz chorar com os anúncios de pensos higiénicos.

    Bases do Concurso

    1 – Este concurso está dirigido aos utilizadores da blogosfera (leitor, comentador, blogueiro, viciado no sitemeter, amigo ou fã da autora do blogue), pelo que os trabalhos deverão ter formato de post. Nesse sentido, aceitam-se todos os suportes que permita o sistema de publicação blogger.com.
    2 – Os trabalhos enviados deverão ser originais e inéditos, com um máximo de 2.000 caracteres em caso de trabalho escrito e 1 minuto de duração nas obras cujo suporte seja áudio ou vídeo. Aceita-se um único trabalho por participante.
    3 – O Júri estará composto pela única autora deste blogue: euzinha, que premiará um único trabalho com o “Prémio Rosa-Cueca de Posts de Amor (ou da falta dele) 2006”.
    4 – O tema dos trabalhos deverá ser “Posts de Amor (ou da falta dele)”. Serão eliminadas do concurso todas as aquelas obras que não respeitem este tema assim como as que visem a calúnia, ofensa, má onda ou a falta de educação.
    5 – Os trabalhos deverão ser enviados para o correio electrónico rititi@gmail.com com o assunto “I CONCURSO ROSA-CUECA DE POSTS DE AMOR (OU DA FALTA DELE)” até às 22.00 horas de dia 10 de Outubro de 2006. O Júri reserva-se o direito a publicar num blogue criado para o efeito os trabalhos apresentados a concurso.
    6 – O vencedor único do concurso será anunciado dia 16 de Outubro, assim como os três finalistas.
    7 – O PRÉMIO: T-SHIRT “PORQUE HAY QUE TENERLOS” E A HONRA DE VENCER ESTE MAGNÍFICO CONCURSO (ou achavam que era dinheiro?)
    8 – O envio de trabalhos e a participação neste concurso implica a aceitação destas Bases.



    Por Rititi @ 2006/09/27 | 3 comentários »

  • vieira do mar says:

    Minha querida, queres posts de amor? Eu dou-te posts de Amor. Mas, entretanto, envia-me o teu número de telemóvel, sff, que quando experimento o antigo dá-me um "erro" qualquer. Obri. Beijos.

  • JN says:

    2.000 caracteres? Isso em Dedos, é quanto?

  • JN says:

    Em caso de vitória, é possivel trocar a T-Shirt por umas luvas?
    Agradecidos,
    D.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *