Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • o que tu precisas sei eu cancao de amor

    O QUE TU PRECISAS SEI EU

    (A canção de amor mais bonita da história cantada por uns gajos muito drogados)

    Mr. Pinheiro, sentado no Sir Alfred, zappeando pela triste realidade televisiva espanhola. Aqui entre o leitor de sexta-feira e eu, é bonito este homem. Mais que as costas, os lábios, as formas ou o caminhar, há uma surpresa diária neste meu homem que me tem completamente agarrada, mais que ao uisque ou o ensopado de borrego da minha mãe. Sim, isto é amor do bom, caro leitor aborrecido com o quotidiano que deu um salto à blogosfera para passar este tempo que tanto custa, um amor aparvalhado, de beijar o chão por onde pisa, de ficar feita tonta com o olho posto nele enquanto lê. Este homem, que tem um nome que aqui nunca digo, fez-me atravessar fronteiras e abdicar do que não importava, porque sim, porque não tinha mais hipóteses se queria continuar a respirar. O leitor sabe que por vezes a comida não nos chega para estar vivos, oxalá isto fosse só dormir e cagar. Mas não, falta-nos esse aconchego de sentir-nos queridos na cama e aí não importa nada, senão o nós construido do e com esse outro. E vê-lo, sentado, quieto, silencioso leitor, orgulha-me por osmose. Pois.



    Por Rititi @ 2007/02/23 | 4 comentários »

  • apipocamaisdoce says:

    Muito lindo.

  • Rini Luyks says:

    Bonito, este reencontro com o blogue da Rititi (ainda tinha por negligência o "blogspot" na minha lista de favoritos). Neste dia 23 esta canção também podia ser dedicada ao José Afonso. No "nosso" http://anacruses.blogspot.com/ o meu co-bloguista pôs uma versão "Cantar Alentejanindiáno" com sítar (associação de ideias Beatles – George Harrison – Sítar, etc.). Zeca para sempre!

  • m says:

    muito mas muito drogados, senão repare-se no baterista e na decoração em geral, lol!
    Parabéns pelo blog!

  • Allengirl says:

    Não fosse aqui a amiga uma insensível de caca e estaria em prantos com este post. Clap, clap, clap… ou sniff, sniff, sniff

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *