Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • trambolho douro ministra nas galas

    TRAMBOLHO D’OURO: A MINISTRA NAS GALAS

    A Ministra da Cultura da era Zetapê diz gostar muito de moda. Porra, ainda bem…

    Carmencita Calvo nos prémios Goya de 2006

    Não contente com ser capa da Vogue, nesta ocasião a Carmencita apostou pela cor, que assenta bem a qualquer senhora de meia idade que se queira parecer à filha adolescente. No rititi gostamos especialmente da vocação de prenda de anos: esses laçarotes, corações laranjas, rosa choque nas ancas e inocência a rodos… Isto não é gostar de moda, é mesmo falta de jeito.

    Incansável, nos prémios Goya de 2007

    Com as hormonas mais calmas, a ministra encomendou ao estilista um vestido que adaptasse a tradição aos novos tempos. E olha, deu nisto: hábito de freira mas em fino, mamas espalmadas e luvas à gilda, um cabelo de dona de casa pindérica com vontades indómitas e ausência total de jóias. Carmen, querida, lê a Marie Claire e depois falamos de tendências.

    ARG!

    Ai, Carmen, Carmen, voy a tener que emborracharme… Mesmo, porque não entendemos nada do que se passou nos prémios Max de Teatro 2007. Nem este lindo modelo de homenagem à república espanhola de 36 que mais parece um pijama de verão de uma gorda amadorense, ai, nem essas meias cinzentas largueironas nos joelhos, nem esse penteado de francesinha rebelde, nem essa pose de patético palhaço de circo em falência. Não posso com a minha alma.

    MAS, DESCANSEM, QUE HÁ DISTO EM TODO O LADO

    Porque quando a direita quer também pode imitar a bruxa má do Feiticeiro de Oz, aqui a nossa Espe, presidenta da Comunidad de Madrid e falcoazinha do PP. Inenarrável.



    Por Rititi @ 2007/04/18 | 7 comentários »

  • Luna says:

    Ó meu deus, é mau demais. Para se fazer dessas figuras mais valia comprar uns trapinhos nos saldos da Zara que não ficava pior.

  • nunoalmarques says:

    Mas também tens o caso Maria Dolores Jimenes, alcaide do Ayuntamiento de Lepe do PP, despida de preconceitos.

    http://www.elpais.com/articulo/agenda/Erotica/popular/elpepugen/20070417elpepiage_1/Tes

    Olé!

  • Isa says:

    eu diria que é é mta falta de gosto, pelamordedeus…

  • kiss me says:

    Espera. Isto é uma ministra? Pensava eu que só as nossas se vestiam mal!

  • leo says:

    ehh ehh o modelito de homenagem à república espanhola de 36 vi-o ontem na mega Sphera que há no sol, até há a versão igual mas comprido até aos pés… se até na loja assusta imagino vestido na ministra

  • Sofia Bragança Buchholz says:

    AHAHAHAHA…

    Isto é do melhor, Rita! ;-)

  • rititi says:

    Muito mau, mesmo, Luna. Isto é só esperar a uma gala qualquer que a ministra não defrauda. Credo!
    Nuno, a concejala do PP em pose erótica é o must do momento. E atenção, que a nossa Esperanza Aguirre diz que também não se importava de aparecer nua numa revista!
    Pois é Isa, não há explicação. Não me esquecerei de vos expor os próximos "presentes".
    Kiss, as nossas não vestem mal, são só pindéricas. O problema é quando elas dizem gostar de moda…
    Leo: então a gente não se vê???
    Eterna, querida, é só explorar o filão. Ai…

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>