Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • e em madrid partir de dia 7 de maio

    E em Madrid, a partir de dia 7 de Maio

    Feria de San Isidro

    Ir aos touros em Madrid é uma chatice. Os aficionados não param de reclamar (o tendido 7 é só o exagero do comum), a praça é ruidosa, os cartazes, convenhamos, não são melhores que os de uma feira de segunda, as figuras não se estão para chatear e nem repetem dia… Mas é A praça. E este ano lá estarei outra vez, em sombra, que é onde se assiste a uma corrida de touros.



    Por Rititi @ 2007/05/06 | 4 comentários »

  • ATG says:

    Só gosto de touradas por causa de uma coisa: ver os toureiros levarem cornadas! O que eu me farto de rir. Bem feito para eles! A ver se desistem de torturar animais!

    http://barvelho.blogspot.com

  • arucci says:

    toiro, toira, toirina e muito mais por detrás da farpa. gostei de touradas, já não gosto, mas continuo a vê-las nos canais digital+. c'est la vie.
    agora ir às praças? tanto tempo sem nada?

  • *suzette* says:

    Odeio de morte touradas. Não percebo que haja malta culta a gostar dessa merda. Desculpam-se com superioridade, porque são muito bons e o resto não passa de pategos que nada percebem do assunto. Uns verdadeiros tolos, pois que para ser amante de touradas, têm-se obrigatoriamente de ser amante de touros. Balelas é o que vos digo! A tourada causa sofrimento ao touro. É algo incontornável. Por muito que digam que é uma arte, não passa no fundo de torturar um ser vivo para entreter as hostes. Por muitas cambalhotas e Pasodoble que se façam, é um espectáculo de deprimente de sofrimento e sangue à mistura.

  • nightingale says:

    critica-se as touradas mas vai-se ao zoo onde a morte é muito pior… lenta e feita de modo a que até as criancinhas gostem.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>