Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • ainda estao tempo de comprar revista

    AINDA ESTÃO A TEMPO



    de comprar a Revista Atlântico

    As Brigadas dos Amigos da Mulher

    “... A condescendência é uma perigosa lupa que deforma a realidade e reduz as mulheres ao nível dos ursos panda, uns bichinhos amorosos, bonzinhos, queriduchos e completamente inúteis que de tão ingénuos roçam a imbecilidade. Se as pelos vistos “Belas” se meterem no engendro da TVI foi porque os vigias da nivelação não as puderam alertar de quão humilhante é para a condição feminina este tipo de concursos que as obriga a vestir cintos microscópicos e alegrar o povão com a sua espantosa falta de cultura geral. E se são mais burras que as galinhas, culpemos então o Estado, a televisão, a Igreja, os pais tiranos, a falta de apoio psicoemocional na adolescência, a globalização e a queda do sistema comunista, tudo vale, mas nunca a elas, por muito que tenham desistido do liceu para servir copos a lambuzas numa discoteca periférica, sejam alérgicas a qualquer coisa encadernada ou não precisem saber quem é o Jorge Sampaio para dormirem descansadas. Para as Brigadas dos Amigos da Mulher elas só são umas vítimas, todas as mulheres o são, e deveríamos estar indignadas, queimar a sede da TVI e, sisudas e mal-encaradas, impedir ser a chacota dos outros!



    Por Rititi @ 2007/05/08 | 4 comentários »

  • GMaciel says:

    Pode ser aborrecido comentar sempre o mesmo, mas a verdade é que, de novo e como vai sendo hábito, estou totalmente de acordo com a rititi.

  • Maggie says:

    Outra que também me deixa com os cabelos em pé é a nova moda de meninas que estão constantemente com a brilhante tirada do "ai que estou com TPM", aproveitando-se descaradamente e várias vezes ao mês (!)de algo que é contínuamente usado por gente atrasada contra mulheres que não têm medo de dar uma resposta torta quando é preciso. Graças a isso no outro dia tive de ouvir de um bronco de um taxista "se a senhora está com TPM eu não tenho culpa". Eu, que jamais tive uma dorzinha que fosse por causa da menstruação.

  • hey says:

    I am not certain where you are getting your info, but great topic. I needs to spend some time studying more or understanding more. Thanks for magnificent info I was on the lookout for this information for my mission.|

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>