Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • correntinhas de barriga cheia calle 13

    CORRENTINHAS DE BARRIGA CHEIA


    Calle 13 – La Jirafa

    Ora então está uma gaja de férias e a malta não pára de lhe fazer perguntas. Ao preço que estão os cyber cafés faço um dois em um, respondendo aos pares ao João Villalobos e ao Maradona, curiosos que andam por saber se me alimento adequadamente e quando bebi as minhas últimas cinco imperiais respectivamente. Para os inefáveis da vida em Rosa-Cueca eis aqui as minhas últimas cinco refeições regadinhas com umas impiris bem fresquinhas:

    1 – Sábado, 14 de Julho: Caña de Cruzcampo com lascas de foi-gras no restaurante Doscar em Badajoz. Depois almocei secreto de porco ibérico com vinho tinto de Rioja. No fim, chupito de licor de ervas e siesta debaixo do ar-condicionado.
    2 – Sexta, 13 de Julho, dez da noite: Acho que duas imperiais de Sagres a acompanhar uma simpática sapateira no Clube Naval de Vila Real de Santo António. Vinho branco para a espetada de tamboril e dois uisques porque não eram horas ainda de ir para a cama.
    3 – Sexta, 13 de Julho, três da tarde: Três ou quatros cañas de San Miguel com conquilhas e puntillitas no Chiringuito La Cabra em Isla Canela. De sobremesa, uma copita de orujo, três horas a ressonar na areia e testa e mamas queimadas.
    4 – Quinta, 12 de Julho, nove da noite: Tasca Nuevo Simón, em Punta del Moral, três cañas e pimientos de padrón, ovas de choco, navajas a la plancha, revuelto de la casa e tortillitas de camarón. Essa noite, um jameson com vistas e xixi cama.
    5 – Quinta, 13 de Julho, duas e meia da tarde. Sangria e sardinhas no restaurante La Gaviota em Isla Canela. Essa tarde, fui dormir para a piscina do hotel, onde uns atentos empregados y sus dry-martinis não me deixaram morrer à sede.
    (Acabam-se os euros espanhóis e não me dá tempo a fazer mais linques. Passo esta corrente a quem tiver achado como eu que o gajo do vídeo é o pãozinho mais fofo deste verão. À vontade, gentes)


    Por Rititi @ 2007/07/14 | 4 comentários »

  • Clara Cymbron says:

    muy guapo…

  • luciobrazuca says:

    a musica e legal

  • GASPERS says:

    Come-se e bebe-se muito bem aqui para estes lados…
    Peço desculpa mas dispensei o vídeo.

  • Ideafix says:

    Vê lá bem que bolas comeste. Porque UM CHOCO não tem ovas…!
    (Conhecimento adquirido por experiência própria no Primo dos Caracóis, Algarve)
    Um beijo Maria Rita

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>