Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • salvador primeirissimas impressoes

    SALVADOR – PRIMEIRÍSSIMAS IMPRESSOES



    – Digam o que disserem, o português daqui não é o mesmo que o meu, o que me obriga a falar com um sotaque idiota aprendido em telenovelas da Globo. Patético, eu sei, mas não tenho mais remédio, se até o Blogger fala Brasileiro.
    – Bunda ainda não vi. O que sim vi por todo o lado foram rabos magníficos que justificam o descobrimento do Novo Mundo.
    – O Vitória pode passar para a divis
    ão A. Parece que isto é importante cá.
    – O ar da Barra cheira a dêndê, o mar é quente e os meninos brincam felizes na areia. Somos mais parecidos do que julgamos.


    Por Rititi @ 2007/10/13 | 5 comentários »

  • mim says:

    🙂

  • Bino says:

    Ritinha, aproveita e traz daí uns vernizes para unhas da Risqué, mas é.
    Compra as cores Renda, Bianco Puríssimo, Licor, Carmim, Dara, Beijo, Bombom e Volúpia. E, já agora, se andares com as unhas fraquinhas aproveita e compra a base fortalecedora Casco de cavalo.
    Vai por mim que não te engano.

  • Isa says:

    se me é permitido sugerir, vai ao Morro de São Paulo, a ilha mais maravilhosa do arquipélago de Tinharé. mta ganza, mt copo,um ganda andamento, muita coisa muito boa. catamarã no mercado modelo, uma hora e meia, duas, acho. A Louca Paixão, na 3ª praia, é o melhor sítio onde podes ficar. mas há a paraíso, mm ao lado, e mais barata onde te tratarão igualmente bem. diverte-te.

  • Ck in UK says:

    Adorei salvador. as cores e os cheiros. pra mim tem tb a influencia portuguesa e holandesa, o q e um tanto ou qto pessoal no meu caso.

  • maria pedro says:

    uma sugestão: Boipeba. Depois de Morro de São Paulo.

    boas férias 🙂

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *