Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • 20 n pergunta que diferenca ha entre

    20-NPergunta:

    Que diferença há entre estes nostálgicos franquistas…


    e estes simpáticos jovens sonhadores da esquerda?…



    (ver também este fenomenal video)

    Resposta: a nossa estúpida e burguesa indulgência.



    Por Rititi @ 2007/11/20 | 5 comentários »

  • Esoj says:

    Eu diria que tanto uns como os outros são inimigos da liberdade.

  • gentedelisboa says:

    Na verdade, uns dizem-se inimigos da liberdade e têm essa tese como ideologia. Defendem a ordem, o respeito pelo chefe, acham que a democracia é uma utopia perigosa.

    Outros, pelo contrário, defendem a liberdade total (são libertários), detestam a ordem, exigem o máximo de democracia, não reconhecem chefes…

    Enfim. Até podes teorizar que, no fundo, estes segundos são uns inconscientes, que as suas teorias são impossiveis de pôr em prática, que é preciso haver sempre alguém que zele pela ordem e pelo bem comum, bem como pelo respeito por os outros, etc, etc.

    Dizer que ambos são iguais é puro analfabetismo político.

  • Tárique says:

    Só para esclarecer: os Anarquistas AMAM a Ordem democrática, feita pelas decisões das pessoas e não imposta por ordem de um autoritário. Por isso colocam um O à volta do A no símbolo Anarquia e Ordem.

    O fundador do Anarquismo, um incondicional amante da liberdade chamado Pierre-Joseph Proudhon escreveu: Anarquismo é Ordem.

    Os libertários não suportam atropelos a direitos humanos, de nenhuma raça, de nenhum credo. Os libertários abominam a homofobia, o racismo.

    Uma coisa é dizer que os seus ideais não são passíveis de serem postos em prática, mas moralmente têm o coração no lugar certo.

    Compará-los com a extrema-direita, que quer mandar pessoas para as câmaras de gás, que assassina gente por causa da côr da sua péle, é de uma desonestidade brutal.

  • Eugénio says:

    Eu diria que a Senhora é uma GRANDE IGNORANTE.

  • Joao says:

    Eu digo que sao identicos!

    Pois uns mandam para as camaras de gas correcto e afirmativo (Terceiro Reich )…

    e outro Incrivelmente tinham um pais onde nao existiam pessoas com deficiências , nem idosos!

    Dois sistemas fantásticos….

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *