Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • homens homens homens homens adoro gajos

    HOMENS, HOMENS, HOMENS, HOMENS

    Adoro gajos: charmosos intelectuais de pullover de gola alta, fornidos nórdicos nadadores olímpicos (sobretudo estes), fumadores de cigarrilhas, tímidos jovenzinhos prontos para perder a vergonha, mulatos surfistas em tronco nu, locutores de rádio, irresistíveis padres de sotaina até aos pés, mecânicos e talhantes, executivos depois do escritório com a gravara solta, ciganos de camisa aberta que perseguem as mulheres da estirpe (só) para casar; todos lhes parecem bem aos meus olhos. Adoro homens que sejam homens, que não se depilem (menos os fornidos nórdicos nadadores olímpicos, claro), que não se solidarizem comigo quando tenho o período, engordei essa milésima de caganita de quilo ou a minha cabeleireira me corta um milímetro a mais de franja. Adoro gajos pelo físico e pela forma de vestir e por como lhes assenta um casaco ou me contam histórias num livro ou pela rádio. Sim, os homens são o sal da vida. Infeliz a mullher que não tem paladar.


    Por Rititi @ 2007/12/05 | 11 comentários »

  • Mami Pereira says:

    ahahah, optimo! Homo-Objectus conquista Mulheris-Objectivis!

  • Ck in UK says:

    e eu gosto especialmente desse gaijo da capa. qdo o vires por ai, da-lhe um beijo meu….

  • lusitânea says:

    Cada vez estou mais convencido do azar de não ter nascido uns aninhos depois…
    É que com tanto gajo com falta deles no devido lugar e sem a função própria, era um fartote…

  • samya says:

    Eu também, gosto deles quando são homens, se vestem de homens, se comportam como homens, nao entendem mulheres, como homens! Eu tenho um super paladar e sou uma gourmande refinada!
    Um imenso abraço, sou sempre tua fã!
    Sâmya

  • bruno e.a. says:

    Se uma imagem vale por mil palavras, bastava a foto do Barden.
    E depois! com a foto do Xavier, achas mesmo que alguém leu o texto!?

  • Beatriz says:

    E os cheiros? O cheiro a homem com casaco de cabedal e um perfume tipo Eau Sauvage….
    Homem que cheira a homem…
    BN

  • maria@mariana says:

    Raros… raríssimos… ouvi dizer que se avistou um… mas para já é só um boato…
    Alzirinha

  • vestidosdechita says:

    CLAP CLAP CLAP!!!
    Abençoados sejam os moços de que falas e acho que não podias ter escolhido uma imagem melhor para ilustrar um exemplar de homem-a-sério.

  • lachiku says:

    Madre mia, que foto!!!
    Espérate que me reponga.

  • filomeno2006 says:

    ¡No al cánon digital!

  • Citadina says:

    Rititi,
    Estou aqui a dar-me ao prazer de ler o teu blog em jeito de catch-up, antes de mais porque gosto muito dele, e depois porque não tenho tido muito tempo para ler, que é uma coisa que me chateia. Mas o que passou, passou.
    O que inspira este meu comentário é que gosto muito de alguns homens, uns para os foder, outros porque me une a eles uma amizade profunda, mas quis Deus, ou lá quem dizem que manda nestes determinismos, que também gostasse de mulheres. De algumas, claro, que eu não sou, por paradoxal que isto pareça, uma generalista.
    Mas dizia eu que gosto de mulheres, algumas para as foder, outras porque uma intensa amizade nos une, outras ainda, porque gosto de as ler, outras pelas suas qualidades e ainda outras, como dizia o poeta, pela falta dessas mesmas qualidades.
    Ou seja, quando dizes que "Sim, os homens são o sal da vida. Infeliz a mullher que não tem paladar.", deixa-me que rebata com um "não é bem assim.".
    Ou melhor, não é só assim. Porque as mulheres podem ser tão salgadas e apimentadas como os homens, belive me I know, e mais do que isso, podem caber perfeitamente na categoria d' "o que as gajas querem".
    Abre a tua mente, melher. Ou não. Mas como abriste o blog a comentários… Olha, toma lá este.
    Outro abraço virtual, com sincera estima, e sem conotação sexual nenhuma, não te preocupes que eu para "predadora" não tenho jeitinho nenhum. Infelizmente.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>