Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • rititi em festa obrigada muito obrigada

    RITITI EM FESTA: OBRIGADA

    Muito obrigada por todos os linques e recordações, se os technoratis e sitemeters não me falham, ao Francisco José Viegas que estreia casa nova (façam o favor do mudar o linque), à Carla (ó cielos, Spice Girls, mencanta!), à Miss Pearls e ao James Stewart, à minha querida Sofia Vieira, multiblogger e autora imperativa, à Sofia Bragança Buchholz pelo 31 da Armada (lindos cuecos e que bem acomodados, ehehheh), à sempre estupenda e elegantérrima Teresa C. do Sem Pénis nem Inveja, ao João Villalobos e ao Pedro Correia do Corta-Fitas (sou mega-fã do blogue, confesso), ao Nuno (tú sí que lo vales todo, cielo), ao Rui Carmo pelo Insurgente (sim, sim, o Insurgente, para quando um novo refendo?), ao Espumante (chuac!), à Margarida V e ao Joaquin Cortés (Olé), ao Pedro do Café da Insónia, ao meu querido amigo Bilhas, ao Adolfo Mesquita Nunes do Arte da Fuga (são cutres, mas tu gostas!), ao Luis Carmelo e ao Bloganiversário. Ao povo que parabênizou com mensagens, comentários e mails, obrigada e, já que estamos, Bom Natal.

    (Nota de esperança: Algúm dia, eu sei, o Abrupto também me lincará. Não perco nada por esperar. Sentada.)



    Por Rititi @ 2007/12/05 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>