Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • mais uma mulher sexy e machista e bem

    MAIS UMA

    MULHER SEXY É MACHISTA

    “E bem feita também para a Ryanair, essa companhia aérea gerida por uma cambada de sexistas malfeitores que publicou a meados de Dezembro um calendário de hospedeiras em biquíni com o fim de ajudar uma associação benéfica infantil chamada Angel Quest. Graças à sinistra, mas atenta, associação “FACUA -Consumidores en Acción” a companhia, antes conhecida por vender bilhetes de avião mais baratos que uma bica, passará a engrossar as filas de empresas denunciadas por usar imagens degradantes para o género feminino. Quem lhes manda aos responsáveis da companhia sacar proveito das mamas do pessoal de bordo?
    Ninguém. A verdade é que a brilhante idéia de aparecer com o rabo alçado dentro do cockpit a soprar sensualmente o colete salva-vidas foi das próprias hospedeiras que copiaram uma iniciativa até ontem considerada inofensiva. Acontece que a miúdas esqueceram-se da sua “condição” e não se lembraram de pedir autorização ao Instituto da Mulher, aos meios de comunicação bem pensantes, às feministas por depilar, à Brigada dos Amigos das Mulher, à esquerda paritária e a todos aqueles que se apresentam como porta-vozes dos direitos do género feminino porque nos acham inferiores, incapazes e directamente estúpidas. (Daniel Oliveira, do Bloco de Esquerda, a propósito da polémica sobre a cerveja Tagus referia-se à inconveniência de fazer anedotas sobre os gays e as mulheres, porque são minorias. Uma alegria.)”

    Mulheres à Solta, na Atlântico número 34.



    Por Rititi @ 2008/01/06 | 6 comentários »

  • Raimundo says:

    E onde é que a gente pode arranjar esse calendariozito? É só pela solidariedade, claro. A gente faz tudo pelas criancinhas… salvo seja.

    E já agora… para quando o calendário da Rititi? Há por aí muito orfanato e casa do menino jesus a precisar de ajuda. ;)

  • bruno e.a. says:

    ó rititi, entendo que percas o teu tempo a dar corda a essa maltinha…
    Entendo, entendo porque afinal, sempre se faz mais publicidade ao calendário e sempre vendem mais…

    agora o resto já parece novela… mexicana!

  • cs says:

    a mim não me pareceu novela mexicana. antes a seca do politicamente correcto, do pensem por mim que eu posso estar a pensar mal, digam se acham correcto neste texto pôr preto ou negro and so on….

    ai podiam arranjar um Manual de como nos comportarmos para estarmos sempre dentro dos novos canones de como fazer perante…sei lá, um livrinho de boas maneiras, não da Bobone, mas do Daniel ou outro parecido…

    que enfado é viver nestes tempos

  • G.R. says:

    Não entendo essas feministas. Se até a Simone de Beauvoir posou nua. E, pelo que sei, não foi por nenhuma causa humanitária.

  • hey says:

    It’s a pity you don’t have a donate button! I’d most certainly donate to this superb blog! I guess for now i’ll settle for bookmarking and adding your RSS feed to my Google account. I look forward to fresh updates and will talk about this site with my Facebook group. Chat soon!|

  • Helpful information. Fortunate me I found your web site by chance, and I am surprised why this coincidence didn’t came about in advance! I bookmarked it.|

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>