Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • premio vai ao cu ti eleicoes vista e s

    PRÉMIO VAI AO CU A TI: ELEIÇÕES À VISTA (e a s mulheres que se fodam)

    El titular del juzgado de instrucción número 47 de Madrid, José Sierra Fernández, ha llamado a declarar a 27 mujeres que abortaron en la clínica Isadora por presuntas irregularidades del centro. La investigación se produce a raíz de una denuncia de 2006, sobre la gestión de los residuos en varias clínicas. A pesar de que no todos los supuestos en los que se permite abortar exigen un plazo determinado, la Guardia Civil decidió que había algunos fetos grandes y lo puso en conocimiento de la Justicia. Un juez de Madrid abrió diligencias. El análisis de los restos fetales ha determinado que ninguno superaba las 22 semanas, pero el magistrado sigue investigando.” (El País)

    E o PSOE, o partido que se autoproclama o defensor das grandes identidades plurinacionais, o libertador dos gays oprimidos e amigo da paridade por decreto, cala-se. Para quê mudar uma lei do aborto caduca, presa nos prazos e na hipocrisia, incapaz de assegurar o serviço público, obrigatório e gratuito, e que sempre castigará as mulheres, independentemente que tenham abortado numa clínica autorizada, que estejam dentro da lei e que se achem protegidas por um direito adquirido em 1985? E o PP, refém de uma Igreja Católica ultranacionalistas e cada vez mais afastada do Concílio Vaticano II, olha para o outro lado e o único que se lhe ocorre é propor a criação de um Ministério da Família, imagino que para ter caladinhos os bispos que não temem denunciar o laicismo do Estado como “um ataque à Democracia” (ainda tenho que pensar neste disparate).
    Como se nota que só faltam 3 meses para as eleições…
    (desgraçadamente, continua)



    Por Rititi @ 2008/01/16 | 3 comentários »

  • Van Aerts says:

    Claro, o prazo existente nao lhes chega?? Sempre a mesma treta, da sua parte nem um dedo, nem um miseravel dedo para condenar a suprema hipocrisia das clinicas envolvidas neste processo.

    Ao contrario da maior parte dos seus leitores tambem eu vivo em Madrid e sei bem o que se passa. Olhe fale desse amigo das mulheres que Foi o dr. Morin.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>