Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • rititi analista politica porque o ego

    RITITI, ANALISTA POLÍTICA

    Porque o ego de uma grávida é, de facto, coisa fodida, aqui vos deixo o vídeo do Jornal da Noite da SIC de 4 de Março. Gira e despachada, como me ratificou a minha mãe por telefone, podem ver-me a opinar sobre a fascinante (?) campanha eleitoral espanhola. Só é pena que não se aprecie o poder da minha prenhez, agora que está exultante.
    Mas se o Enrique Pinto-Coelho me tivesse dado mais meia horinha para falar sobre os debates (trinta segundos nunca serão suficientes para uma verdadeira rititi), teria dito que foi vergonhosa a forma em como foram preparados, desde o papel de árbitro de ténis que jogaram os dois moderadores à apresentação de temas que ninguém parecia estar interessado em aprofundar por falta de preparação ou respeito ao público, passando pela utilização de dados falsos e cujas fontes não foram referidas e o desprezo à inteligência da audiência. Nenhum dos dois falou de Europa, nenhum dos dois mostrou uma visão global de Espanha para além de um estado movido por políticas provincianas e localistas, nenhum dos dois soube argumentar a favor ou em contra da emigração sem passar pela xenofobia ou a caridade, nenhum dos dois apresentou um verdadeiro pacote de reformas de política económica que não caissem na demagogia do subsídio ou saldos na fiscalidade, nenhum dois dois foi capaz de dar uma imagem decente, de líder respeitável e preparado para falar para um público que lhes vai votar e pagar o ordenado. Nenhum falou da perseguição de mulheres que abortaram legalmente ou morreram por maus-tratos, das centenas de casos de nojenta e milionária corrupção urbanística nas câmaras municipais lideradas por ambos partidos, da inutilidade da Lei da Igualdade ou da impossibilidade de aplicar a Lei de Dependência. Ainda bem que não posso votar cá, as hipóteses são lamentáveis.


    Por Rititi @ 2008/03/05 | 13 comentários »

  • Joana says:

    não estando devidamente informada sobre a situação espanhola tenho de te dizer…estavas radiante!!e foi realmente uma pena não mostrares a barriguinha aqui à malta…
    beijinhos grandes pos 3

  • Ticcia says:

    Pois olha, o fato é que estás LINDA, com jeito lindo e peitolas lindas, viste? Beijos e saudades de ti.

  • AA says:

    Foi um lindo momento de televisao :)

  • Miss Pu says:

    ahahahaha! Não te imaginava nada assim! Mas tás muito bem, sim sra.

  • Margarida V says:

    eu vi esta noticia na sic, que engraçado não fazia a minima ideia que eras tu, é isto que aocntece no mundo dos blogs, a pessoa lê os blogs todos os dias e não sabe como são as pessoas.

  • André says:

    Pois que vi a reportagem, pois que sabia quem eras, que eras a mesma do blog cueca. Pois que sim. Leio-te desde o Dna e agoras no blog. Gosto muito. Tudo de bom com a cria, eu tenho uma há 6 meses e é do best, vais ver! Bjs. André o paizão.

  • rititi says:

    Eheheheh, acho que é a primeira vez que me entrevistam sem ser para falar de blogues e internetes.
    Querida Ticcia, um beijão enorme.
    E um beijo ao resto, que agora vou7 jantar um bife com batatas fritas e ovo estrelado!!
    Rita

  • Sei da Relva says:

    E que tal uma petição online para promover(?) a rititi a comentadora oficial da política espanhola?
    E a "signature-phrase" com que terminaria as suas intervenções televisivas bem poderia ser – "Madrid mais perto de si, com a rititi." :-)

  • Rita Burnay says:

    Hola! Vivo em Madrid e sofro todos os dias com esta campanha… Infelizmente pelos piores motivos a campanha encontra-se neste momento suspensa e de luto.
    Mas a verdade é que já não posso com a Niña de Rajoy e com o "Buenas Noches y Buena Suerte" de Zapatero.
    Parabéns pelo teu Blog!
    Rita do Volver (foxa26.blogspot)

  • Patricia says:

    hola rita! há anos que te sigo. estou a tentar recuperar da emoção de te conhecer o rosto… estava tão longe LOL!
    parabéns pelo catraio!
    p

  • Bino says:

    O teu cabelo está muito melhor sem aquelas madeixas que tinhas. Falaste bem, não disseste nenhuma maluquice. Sim senhora, estás uma grávida de se tirar o chapéu.
    (nota: estamos a entrar na Primavera, não te esqueças de em breve, quando o tempo aquecer mais um pouco e os decotes surgirem, escrever um novo post sobre a mania dos gajos olharem para os peitos das senhoras). Beijos

  • hey says:

    First of all I want to say fantastic blog! I had a quick question which I’d like to ask if you don’t mind. I was curious to know how you center yourself and clear your thoughts before writing. I’ve had difficulty clearing my thoughts in getting my ideas out there. I do enjoy writing but it just seems like the first 10 to 15 minutes are usually wasted simply just trying to figure out how to begin. Any recommendations or tips? Kudos!|

  • It’s amazing to visit this site and reading the views of all colleagues about this paragraph, while I am also keen of getting knowledge.|

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>