Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • rititi educa o povao ha vida alem de

    RITITI EDUCA O POVÃO: HÁ VIDA ALÉM DE MACARENA


    NAJWAJEAN – Crime

    Para os pirosos que acham que em Espanha só se compõem músicas que rimam com torero, que Chayanne é o herói nacional e que os espanhóis são incapazes geneticamente de verbalizar mais de duas palavras seguidas em inglês, deixo-vos a tomar o pequeno almoço com o último projecto de Najwa Nimri e Carlos Jean, dois seres que quando se juntam se transformam em Najwajean. Um mimo.
    E agora vou tomar banho a pensar precisamente no complexo pequenino e vergonhoso que têm os portugueses em relação a Espanha. Já cá volto.


    Por Rititi @ 2008/04/15 | 2 comentários »

  • susy claro says:

    A verdade é que esse nosso complexo tem um nome: inveja! Sinto que nao gostamos muito nem de Espanha, nem dos espanhóis… talvez porque faz parte haver alguém de quem nao se gosta e tendo Portugal apenas um país vizinho, a escolha é difícil… mas a verdade é que se um dia já houve argumentos para essa inamizade, hoje só temos motivos para inveja (com excepcao da ETA)…
    Eu bem que tento dizer aos meus alunos que aprender portugues é melhor que aprender espanhol, uma vez que nós temos mais facilidade em entender outros idiomas do que os espanhóis… mas com o passar do tempo, tenho cada vez menos argumentos…

  • Bino says:

    Que mal tem a Macarena ? Para mim é Melendi a cantar rumbas e mai nada. Para ouvir música anglo-saxónica não preciso de escutar espanhóis. Gosto do que é autêntico.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *