Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • que se fodam os anos 80 beverly hills

    QUE SE FODAM OS ANOS 80


    Beverly Hills 90210

    Podia ter escolhido Twin Peaks, mas o pedantismo não me seduz o suficiente. Eu sou mais de séries hormonais, roupa gira, sofrimentos de colégio de freiras, complexos sobre o tamanho das mamas e o fim da ortodontia e amores nascidos nas discotecas da moda. Aliás, Laura Palmer já estava morta quando a encontraram, que grande codilho.


    Por Rititi @ 2008/04/18 | 4 comentários »

  • Rita says:

    Tchiiii… Eu achava o Dylan uma brasa. E quando os gajos moravam numa casa na praia? E a Brenda que era uma vaca na vida real?

    Confesso que ainda tenho em casa da minha mãe uns imans com as caras deles para o frigorífico.

    PS: li algures que iam fazer outra série.

  • Aves Raras says:

    Ia jurar que a série passou nos anos 90, e não nos anos 80. Estarei a ficar velho? :-)

  • Bino says:

    Que se fodam os anos 80 porquê ? Os 90 foram melhores ? Enganaste-te na década. Realmente falhaste completamente ao relacionares a série Beverly Hills com a década de 80, pois ela passou entre 1990 e 2000.
    Assim como a Série Twin Peaks também é de 90.
    Ps: Fui quem matou Laura Palmer :)

  • rititi says:

    "Que se fodam os anos 80" é uma série deste blogue. (ver: http://www.rititi.com/labels/QUE%20SE%20FODAM%20OS%20ANOS%2080.html)
    Que vocês sejam uns leitores desatentos não é culpa minha.
    A dislexia é coisa fodida.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>