Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • esta semana nao esperem nada de mim

    ESTA SEMANA NÃO ESPEREM NADA DE MIM

    Estou encerrada* em casa a ver a sexta temporada dos Sopranos, temporada esta que tive que comprar na Fnac do Chiado porque em Madrid népias, puff, nem sonham quando a terão à venda. Para que logo digam que Espanha é um país avançado, moderno e que merece estar no G-8. O caralhinho, é o que é.
    (*encerrada = afundada no sofá e alimentada a soro)


    Por Rititi @ 2008/04/28 | 4 comentários »

  • Teresa says:

    Eu mando vir às vezes coisas da http://www.dvdgo.com, site espanhol.
    São muito rápidos na entrega e é frequente os preços serem mais baixos do que na fnac.
    Por acaso têm a 6.ª temporada…

  • Pedro Martinho says:

    que coincidencia…estou a ver a 1º parte da sexta temporada, que por acaso comprei na fnac de madrid, mas tive que comprar os últimos 12 episódios (segunda parte, logo…) na fnac do chiado porque fartei-me de procurar na fnac de madrid e népia! O melhor, melhor é mesmo mandar vir da amazon, saí sempre mais barato, demora uma semana e nao há cá trafulhices de cartoes e envios enviados pró vizinho e tal…

  • Rita Burnay says:

    E por acaso, o meu homem já tinha deixado um comentário a dizer o mesmo que eu digo no post seguinte…

  • hey says:

    Asking questions are in fact pleasant thing if you are not understanding something totally, but this piece of writing offers nice understanding even.|

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>