Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • vernice priscilla comentadora politica

    Vernice Priscilla, comentadora política

    “Desde que devido a esta prenhez que me ocupa deixei de poder ver o meu corpo debaixo da zona do umbigo e muito menos tocar, cortar e pintar as unhas dos pés, tive que recorrer aos serviços de restauração física da dona Vernice Priscilla Souza Jatobá, uma brasileira emigrada ilegalmente das terras para lá do sol posto, ou como ela própria diz, “dum lugar de onde não falam nem as novelas da Globo”. E posso dizer, sem que se me caiam os anéis e com certo orgulho cosmopolita, que entre a dona Vernice Priscilla e eu se estabeleceu uma espécie de relação íntima derivada não só da purificação dos poros faciais ou da depilação com cera e mel natural, como da análise económica, social e sobretudo política da realidade espanhola e europeia. Não há tema que se nos escape nas nossas sessões de pedicura e o nível de profundidade nas reflexões é tal que uma vez por semana sou obrigada a recorrer à sua perspicaz opinião para poder escrever aqui, manter uma conversa num restaurante ou até entender o que nos jornais internacionais vou lendo. Os resultados são óbvios, nunca antes tive a pele tão tersa e as ideias tão fundamentadas, pelo que se estiver por aí um director de algum programa de debates da televisão por cabo que me queira contratar, está à vontade: garante-se uma opinion-maker bonita, depilada, com os pés em perfeito estado e com conhecimento total dos males que corrompem do mundo”.
    (o resto da crónica, no Pnet Mulher)



    Por Rititi @ 2008/05/23 | 4 comentários »

  • Rita Burnay says:

    É urgente saber onde posso encontrar essa tal de Vernice Priscila! Sou fiel às esteticistas e aqui em Madrid ainda não me pude fidelizar. Please! Uma morada, uma dica, qualquer coisa!

  • mim says:

    Muito bem. Que bem fala a Vernice Priscila! :)

  • SFranco says:

    O saber não ocupa lugar e muito menos estrato social.
    Nós temos um excelente exemplo disso, quer dizer não da inteligência mas do estrato-social-com-elelvador que é o nosso Joe, Berardo, Joe…
    ;)

  • constantinapinto says:

    olá rititi, finalmente decidi iniciar a minha primeira experiência nestas coisas dos blogs.Ouvia-a pela 1ª vez na rádio no programa do Pedro Rolo Duarte. Gostei da sua alegria,passei um momento agradavel a ouvi-la. Deu-me ánimo para fazer coisas diferentes que não sejam só o trabalho e a família.Quanto ao seu último texto, eu cá quando vou à depilação aproveito sempre para estar em silêncio.Estimo que continue a correr bem a sua gravidez. Também sou mãe de duas filhas.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>