Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • rititi educa o povao la bola de cristal

    RITITI EDUCA O POVÃO: LA BOLA DE CRISTAL


    La Bola de Cristal – Alaska

    E as criancinhas que vivíamos em Espanha em 1984 um belo dia víamos como a televisão pública substituía da programação infantil os desenhos animados de encefalograma plano por uma experiência de liberdade narrativa cujas estrelas eram uns duendes da electrónica capitaneados pela Bruja Avería e que tinham como portavozes as bandas de pop da que depois se conheceu como movida madrileña: Los Toreros Muertos, Kiko Veneno, Pedro Reyes ou Glutamaco Yeyé. Podia ter saído pior parada, sentada sábado de manhã com nove anos a olhar para a televisão a preto e branco (nós éramos pobres) e a tentar perceber sketches sobre o capitalismo e a guerra fria ao som de Radio Futura. Muito bem estou eu da cabeça. E que pena que nunca mais ninguém na televisão tenha tido os tomates de tratar as crianças como seres inteligentes capazes de assimilar informação mais complexa que os problemas familiares de Heidi.

    (Vão ver o primeiro capítulo da Bola de Cristal na nova web da RTVE e comprovem por vocês mesmos o nível do invento).



    Por Rititi @ 2008/06/04 | 5 comentários »

  • Do Alto do meu sofá says:

    Ve se te lembras destes …

    http://br.youtube.com/watch?v=M_UHs30_gF4

    http://br.youtube.com/watch?v=bxO_MzLIWhc

    La saudade que male es …

  • PedromcdPereira says:

    Como bom raiano beirão apanhava a TVE. E a bola de cristal era um porograma obrigatório, ainda que não percebesse metade. Já as minhas irmãs vibravam lá com o gajo que imitava o james bond.

  • filomeno2006 says:

    ¿Pablo Carbonell?

  • filomeno2006 says:

    ¡La gran Alaska!

  • I have read so many content regarding the blogger lovers however this post is truly
    a good piece of writing, keep it up.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>