Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • musicas para o rititi boy vii camane

    MÚSICAS PARA O RITITI-BOY (VII)



    Camané – Sei de um Rio

    E esse errrrre impossível, esse rio espelho de tardes de esplanada e imperial com caracóis, essa Lisboa cada dia mais de ontem, Lisboa de urgência de te ver como eras, cidade das memórias do amor que me pôs prenha e se mudou quando ainda faltava tanto fazer. Recordações de calçada portuguesa, o som do eléctrico preso por um carro mal estacionado no Poço dos Negros, vistas com chiribiti em Santa Luzía, um domingo de manhã na Bica e o cheiro de uma salada de pimentos bem temperada.


    Por Rititi @ 2008/06/08 | 4 comentários »

  • SFranco says:

    Acho que é uma questão do tempo, na canção, ou prolonga o rrrreee ou o iiiiioo. Cada cantar tem o seu "tique" isso também é engraçado.
    Ainda não ouvi este album, mas é um cantor de mão cheia, bem auxiliado pelo Mestre José Mário Branco.

  • Dejando huella says:

    Começo, lentamente, a perceber o que eh a saudade, o fado. Estar longe faz-me desejar continuar longe, mas ha certas coisas que dava como garantidas, transformaram-se em prazeres de visita de fim-de-semana. O rio..o rio..

  • Miss Pu says:

    E é por essas e por tantas outras que eu continuo a amar a minha, a nossa Lisboa..

  • Rita Burnay says:

    O carro mal estacionado no poço dos negros foi a minha desculpa durante 6 anos para chegar atrasada à universidade. Que sódadinhas!

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>