Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • alentejanando o jovem casal pinheiro

    ALENTEJANANDO

    O jovem casal Pinheiro junto com um cada mais superlativo Rititi-Boy* está retirado algures na Serra D’Ossa, no que se poderiam considerar as primeiras férias de interior no histórico estival do casal. Do retiro só nos retira a deficiente transmissão por parte da RTP dos Jogos Olímpicos, o nascimento do cabritinho filho da cabra Lisa e as tentativas da águia da serra de capturar os pintainhos. E claro, a constatação da estupidez profunda dos apresentadores dos magazines televisivos lusos. Estamos fodidos, tirando o Júlio Isidro e a moreninha amorosa que o acompanha na Volta em bicicleta pela paisagem das terras pátrias, a televisão portuguesa está entregue a peixeiras analfabetas, bichonas histéricas agarradas ao sonho húmido de ser colunáveis, gordas recheadas de ignorância e botox deficiente e gentalha mal-formada e ordinária cuja única função é tentar gozar com o público e os convidados dos programas, com as gentes que eles acham inferiores, pobres, do povão. O que não sabem é que o povão são eles, merdosos gritões e feios com ares de suburbanos em saldos de um centro comercial qualquer.
    (* é óbvio: o Rititi-Boy é tão superlativo que até vem com ligação à internet. Ou como é que acham que foi publicado este post?)


    Por Rititi @ 2008/08/19 | 4 comentários »

  • Clara says:

    Pena que não tenha também ligação à TV cabo.

  • Carlos Azevedo says:

    É verdade, Rita. Mas deixa que te diga: quando eu vivi em Madrid a TV espanhola não era muito diferente, bem pelo contrário: era muito pior!

  • Rui Vasco Neto says:

    rita,
    que mal te pergunte, mas tirando o Júlio Isidro porquê, já agora?
    :-) )

  • Pátuá says:

    Então a familia esteve na Serra D'Ossa?? É que eu vivo no Redondo(embora seja tripeira,mas estou cá a viver).
    Já que a tv era (e continua a ser)uma merda,espero que tenham aproveitado a Serra.

    beijinhos

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>